Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos / Fotos

CVC Corp recebe agentes em coquetel em Gramado; fotos

Equipe da CVC Corp

Equipe da CVC Corp (Eric Ribeiro/M&E)

GRAMADO – A CVC Corp recebeu agentes de viagens na noite desta sexta-feira (5), no Selfie Gramado. O encontro reuniu também as empresas parceiras como a Turistur, Rede Swan, Brocker Turismo, Giordani Turismo, Rede Laghetto e Universal Assistance. Estiveram presentes Fabio Mader, diretor executivo dos negócios B2B, Roberto Vertemati, diretor do canal agências multimarcas da CVC, e Sylvio Ferraz, diretor executivo de Sourcing.

Veja abaixo a galeria de fotos

Vertemati e Mader agradeceram os agentes de viagens, explicaram a estrutura da CVC Corp e apresentaram os parceiros. A primeira a falar foi Carlise Bianchi, da Brocker. Ela detalhou três produtos oferecidos pelo receptivo na Serra Gaúcha: o Bustour, que tem como objetivo ligar Gramado a Canela dando flexibilidade para que o viajante possa descer em qualquer um dos 40 pontos, conhecer e depois embarcar em outro ônibus.

O segundo produto é o Bustour Illumination, um espetáculo exclusivo e preparado para o Natal. Ela também falou sobre o Cascata Pé da Cascata Explorer, que explora toda a história e cultura local com uma vista exclusiva da Cascata Caracol.

Gabrielle Rodrigues, da Girdani Turismo, destacou que a empresa é conhecida como a operadora da Maria Fumaça de Bento Gonçalves, mas que tem muito mais a ser explorado. Os produtos destacados foram a festa da Vindima, que proporciona experiências como fazer o seu próprio vinho. O outro é o Natal Sobre Trilhos, que tem apenas quatro saídas por ano, com uma programação e produção únicas.

Samuel Kist, da Turistur, lembrou que a empresa tem 27 anos de atuação e tem como meta sempre proporcionar momentos inesquecíveis aos seus clientes. Ele destacou o atendimento 24 horas e todo apoio presencial dos guias e equipe do receptivo. Lagheto, Swan e Universal Assitance também mostraram os seus diferenciais aos agentes presentes.

GALERIA:

FOTOS: Eric Ribeiro/M&E

Receba nossas newsletters