Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC Corp garante nota máxima em ranking de performance do banco Itáu BBA

Fabio Godinho CEO CVC 2 CVC Corp garante nota máxima em ranking de performance do banco Itáu BBA

Fabio Godinho, CEO da CVC Corp (Arquivo/M&E)

O Itaú BBA retomou a análise da CVC Corp neste ano, após as mudanças da companhia a partir de junho de 2023, como a volta de executivos com grande experiência no mercado de turismo, o retorno da família do fundador como acionistas, o reperfilamento da dívida e a captação de R$ 776 milhões para reforçar a estrutura de capital da empresa.

O estudo mostra ainda o novo plano de negócios: “back-to-basics”, focado em vendas assistidas, produtos exclusivos, financiamento alternativo ao consumidor, abertura de lojas físicas, melhoria do mix de produtos e redução de despesas. O banco classificou a CVC Corp, portanto, como “outperform”, que significa que os analistas esperam que as ações tenham um desempenho melhor do que média do mercado. É a recomendação mais alta em relação à classificação geral no ranking de performance do banco.

Com a análise e publicação do relatório, o Itaú BBA classificou a CVC Corp com um desempenho superior ao que está sendo negociado na bolsa e um preço-alvo para o ano de 2024 de R$ 5,1/ação, o que implica um potencial de valorização de 52% em relação ao preço atual. “Vemos céu azul pela frente para a CVC Corp, bem como para o setor de turismo, que tem se aproximado dos níveis pré-pandêmicos a cada trimestre”, disseram os analistas do Itaú BBA.

Receba nossas newsletters