Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

CVC Corp retoma famtours em destinos nacionais e no exterior

Grupo-em-Bonito

Grupo de agentes do Sul em Bonito (MS)

A CVC Corp retomou neste mês suas famtours para destinos nacionais e internacionais. As viagens organizadas pela unidade de negócios B2B da CVC Corp, formada pelas marcas RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur, tiveram Bonito (MS) como primeiro destino, apresentado a um grupo de agências parceiras da região Sul. Já para João Pessoa, foram convidados agentes de viagem de Maceió e Aracaju, que realizaram passeios pelo Litoral Norte.

“Nossos parceiros agentes de viagens agregam muito valor à experiência dos clientes e dar a eles a oportunidade de vivenciar os serviços de nossos fornecedores auxilia ainda mais no trabalho de consultoria que eles prestam com tanta qualidade. Além disso, nesse momento de retomada, o famtour é uma grande oportunidade para o agente conhecer essa nova experiência de viagem. Os viajantes ainda têm muitas dúvidas, por exemplo, sobre necessidade de vacinação, quais passeios estão abertos, como estão os protocolos. O famtour tangibiliza essa experiência para que o agente possa estar ainda mais próximo do cliente”, afirma Fabio Mader, diretor executivo dos negócios B2B da CVC Corp.

Grupo-em-Joao-Pessoa

Para João Pessoa, foram convidados agentes de viagem de Maceió e Aracaju

Neste mês, os agentes de viagem do interior da Bahia vão conhecer Gramado. Já a marca CVC vai promover 2 famtrips para seus vendedores de franquias e 1 para o canal de agências multimarcas neste mês de setembro. A primeira é para Gramado, em parceria com a Turistur, empresa de receptivo local, e a rede de hotéis Laghetto. O segundo destino nacional que recebe agências de viagens parceiras é Abrolhos, novo produto no portfólio da companhia. Para fechar as viagens do mês, em parceria com a Copa Airlines, AMR Collection e Rede Playa, o destino é Punta Cana.

As viagens para Gramado e Punta Cana fazem parte da campanha da CVC “Acelera Aí”, que tem como objetivo incentivar a maior produtividade nas vendas e funciona em formato de ranking, com premiações aos maiores pontuadores. “Com a gradativa retomada do setor, e respeitando todos os protocolos sanitários no Brasil e no exterior, se tornou possível recuperar essa prática de mercado, tão importante para que nossos parceiros conheçam in loco os produtos que oferecemos”, afirma Roberto Vertemati, diretor do canal agências multimarcas da CVC.

Receba nossas newsletters