Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC Corp retoma níveis pré-pandemia ao bater recorde mensal de reservas desde 2020

Leonel Andrade, CEO da CVC

Leonel Andrade, CEO da CVC

Em função da Convenção de Vendas 2022, que será realizada nesta semana, a CVC divulgou ao mercado os resultados prévios referentes aos meses de abril e maio de 2022, com destaque para o crescimento de dois dígitos em Reservas Confirmadas em todas as suas unidades de negócio, alcançando o maior volume de reservas num único mês desde janeiro de 2020. As Reservas Confirmadas no bimestre abril/maio chegaram a R$ 2,5 bilhões e já equivalem a 152% daquelas registradas em todo o 2T21

“O crescimento nas Reservas Confirmadas deve-se, principalmente, a retomada da demanda por viagens de turismo e de eventos corporativos, flexibilização de restrições para viagens nacionais e internacionais, reabertura da temporada de cruzeiros 22/23, retomada de eventos culturais e corporativos, recomposição de malha aérea e ampliação da oferta de voos exclusivos. Ressalta-se que o 2T21 foi afetado pela 2ª onda de Covid-19 e vacinação ainda incipiente”, informa a CVC.

unnamedNo comparativo com 2019 (pro forma, ajustado por aquisições realizadas), as Reservas Confirmadas no Brasil em abril e maio representaram 71% das vendas realizadas em igual período daquele ano (54% no 1T22), com forte recuperação na procura por viagens internacionais, que atingiram 67% das reservas registradas em abril/maio de 2019 (44% no 1T22 vs. 1T19).

“Estamos muito entusiasmados com a retomada das vendas de viagens e com a nossa capacidade de gestão de margens e de engajamento de clientes. Estamos colhendo os frutos dos investimentos e da manutenção das nossas operações de forma integral durante a pandemia”, disse o CEO Leonel Andrade.

Receba nossas newsletters