Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Hotelaria / Serviços

CVC Corp: Vacation Home Collection ganha rebranding e passa a se chamar VHCStay

A VHC – Vacation Home Collection, empresa de locação e administração de residências da CVC Corp, agora passa a se chamar VHCStay. Segundo a empresa, o novo posicionamento busca refletir o atual momento da empresa, que abriu portas para novos destinos e passou a ter um público mais diverso do que o captado em sua origem, em 2015. O “Stay”, por exemplo, foi incorporado à marca para facilitar o entendimento do segmento nos mais diversos países de atuação.

unnamed

Além dos destinos da Flórida, a empresa tem ampliado sua expansão para o Alabama, Missouri, Texas e Geórgia, nos Estados Unidos, e na Serra Gaúcha e Alagoas, no Brasil

“Nossa distribuição compreende diferentes regiões do mundo, levando também o público europeu e asiático para destinos como Orlando, Miami e Curaçao. A mudança de marca reflete esse novo momento da VHCStay, que é expandir com qualidade para diferentes regiões do mundo”, complementa Alexandre Vanzella, diretor geral da VHCStay.

Além dos destinos da Flórida, a empresa tem ampliado sua expansão para o Alabama, Missouri, Texas e Geórgia, nos Estados Unidos, e na Serra Gaúcha e Alagoas, no Brasil. Atualmente, a VHCStay possui mais de 400 residências cadastradas no Brasil, nos Estados Unidos e Curaçao. Além de realizar a locação das casas, a empresa atua na administração completa das propriedades, incluindo manutenção preventiva, contato com os hóspedes, limpeza, reposição de roupas de cama, marketing, atendimento 24/7, entre outros.

“O símbolo representando uma porta aberta estilizada foi desenvolvido para traduzir os principais pilares da VHCStay, que são a receptividade e a humanização do negócio. A concepção do logotipo foi baseada nesses pontos, também de forma a trazer uma marca disruptiva, que conversa com o consumidor atual e posiciona a empresa de forma clara, mantendo o DNA brasileiro de uma marca global”, comenta Nathalia Torres, diretora de Marketing da CVC Corp.

Um dos grandes pontos destacados no novo posicionamento é o uso da tecnologia avançada em suas operações sem deixar de lado o fator humano, como atendimento 24/7 e um perfil mais consultivo do time comercial. Softwares de precificação, integrações de sistemas, tablets para os hóspedes e fechaduras eletrônicas são algumas das soluções tecnológicas adotadas.

FOCO NO B2B – Recentemente, a companhia tem focado em integrações B2B com plataformas que distribuem as casas para os maiores operadores de turismo do mundo, trazendo hóspedes não só dos Estados Unidos e do Brasil, mas também da Argentina, Ásia e Europa. Esta estratégia visa uma distribuição de alta performance acima do mercado, visto que a concorrência se limita a poucos canais.

Receba nossas newsletters