Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

CVC Day reúne fornecedores e parceiros em Madri e destaca abertura de 290 lojas em 2024; fotos

Screenshot 20240125 104349 Samsung Internet2 CVC Day reúne fornecedores e parceiros em Madri e destaca abertura de 290 lojas em 2024; fotos

Fabio Godinho, CEO da CVC Corp (Eric Ribeiro/M&E)

MADRI – A CVC Corp reuniu fornecedores e parceiros em um café da manhã para compartilhar novidades e estratégias das empresas do grupo. O CVC Day – Produtos Internacionais aconteceu na manhã desta quinta-feira (25), no Novotel & Ibis Styles Madrid City Las Ventas, em Madri, em meio a Fitur 2024, liderado por Fabio Godinho, CEO da CVC Corp e toda a equipe executiva, incluindo Diego Garcia, diretor geral da CVC Argentina.

Veja a galeria de fotos abaixo

O encontro com fornecedores de hotelaria e receptivos da Europa e globais foi marcado pelo compromisso da CVC Corp impresso em seu DNA: oferecer a melhor experiência e assistência ao seu cliente, o viajante, desde a compra de produtos e serviços à viagem propriamente dita.

“Vamos abrir 290 novas lojas ainda este ano, inclusive em cidades de até 15 mil habitantes por todo o interior do Brasil”

Godinho explicou que o último semestre de 2023 foi muito positivo para a empresa, o que demonstra, segundo o CEO, que a CVC Corp é uma empresa saudável comercialmente, que atravessa um momento excelente e a tendência para este ano é de consolidar seu crescimento. Para Godinho, esse encontro é a oportunidade perfeita para aproximar e estreitar nosso relacionamento com fornecedores, companhias aéreas e parceiros.

Equipe da CVC Corp CVC Day reúne fornecedores e parceiros em Madri e destaca abertura de 290 lojas em 2024; fotos

Equipe da CVC Corp em Madri (Eric Ribeiro/M&E)

Durante o evento, a CVC Corp apresentou ainda as empresas associadas B2B e B2C com operação tanto no Brasil como na Argentina, falou sobre a criação de novas lojas neste ano em ambos os países, reforçando as vendas físicas que, segundo Godinho são muito importantes, e ao mesmo tempo fortalecendo as vendas pelos canais digitais.

“Vamos abrir 290 novas lojas ainda este ano, inclusive em cidades de até 15 mil habitantes por todo o interior do Brasil. Aumentar a capilaridade e chegar mais próximo do cliente é fundamental para consolidar a CVC Corp como maior empresa brasileira de vendas de produtos e serviços turísticos”, afirmou o executivo.

CONVENÇÃO – Paula Rorato, diretora de Produtos Internacionais CVC Corp, e Fábio Godinho também destacaram que a Convenção da CVC Corp será realizada nos dias 1, 2 e 3 de março em Gramado (RS), como anunciado originalmente durante o Festuris 2023. Serão mais de 1.300 convidados entre franqueados master, equipes de vendas, fornecedores e agentes de viagens.

GALERIA:

Fotos: Eric Ribeiro/M&E

O M&E viaja com proteção GTA.

Receba nossas newsletters