Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

CVC destaca fretamentos para verão e viagens ao Caribe na Aviesp 2021

Roberto Vertematti recebe o troféu pela CVC

Durante a feira, a CVC Corp recebeu o prêmio “Top Aviesp 2020” em duas categorias

A CVC Corp marca presença na 43ª Aviesp, nesta terça e quarta-feira (26 e 27), em Águas de Lindóia (SP). O grupo está representado pela marca CVC e pela Unidade de Negócios B2B, formada por RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur.

No evento, a empresa apresenta produtos como os fretamentos para a temporada de verão no Brasil e em destinos no Caribe, além de divulgar oportunidades de pacotes para megaeventos, que são uma grande aposta da companhia nesse momento de retomada. Alguns exemplos são GP Brasil de Fórmula 1, Copa Libertadores, Rock in Rio e Copa do Mundo 2022.

Durante a feira, a CVC Corp recebeu o prêmio “Top Aviesp 2020” em duas categorias: “Operadora de destinos nacionais” com a CVC e “Consolidadora hoteleira” com a Trend. Roberto Vertemati, diretor do Canal Agências Multimarcas da CVC, participa da feira e fala sobre o reconhecimento e a importância do evento para o setor.

“É uma grande honra ser reconhecido com esse prêmio tão importante, baseado na avaliação dos nossos grandes parceiros que são os agentes de viagens. Mais feliz ainda em acompanhar o retorno das grandes feiras do trade de turismo neste momento tão representativo em que as viagens também estão sendo fortemente retomadas. Seguimos ao lado de todos os profissionais do setor para que o turismo siga gerando grandes negócios”, afirma o executivo.

Os parceiros que visitam o estande da CVC Corp recebem como brinde uma caneta de fibra de bambu envelopada com o logo do REprograma, que é a estratégia de sustentabilidade da companhia, como forma de conscientização sobre a importância da iniciativa, que é uma das prioridades desse novo momento do grupo, que também inclui modernização e inovação.

Receba nossas newsletters