A CVC Corp marca presença, nesta sexta e sábado (5 e 6) do Festuris – Festival Internacional de Turismo de Gramado, representado pelas marcas CVC, RexturAdvance, Trend, Visual e Esferatur.
Para o evento, a companhia selecionou produtos como a Travel Boutique, segmento voltado ao público de alta renda que busca experiências exclusivas pelo Brasil e pelo mundo, megaeventos como GP Brasil de Fórmula 1, Expo Dubai, Rock in Rio e Copa do Mundo 2022, além de oportunidades para alguns dos destinos mais buscados pelos viajantes do Rio Grande do Sul, como Rio de Janeiro e cidades do Nordeste – Maceió, Porto Seguro, Porto de Galinhas, Natal e Salvador. As opções de fretamentos para a temporada de verão também serão anunciadas.
Dentre os executivos da CVC Corp que participam do evento, estão: Fabio Mader, diretor executivo dos negócios B2B, Claudia Pinheiro, diretora de vendas B2B, Roberto Vertemati, diretor do canal Agências Multimarcas da CVC, Sylvio Ferraz, diretor executivo de Produtos, e os diretores de Produtos Bruno Heleno e Cristiano Placeres.
Como forma de levar ao evento mais informações sobre o REprograma, estratégia de sustentabilidade da companhia, e conscientizá-los da importância do projeto, os parceiros que visitarem o estande da CVC Corp receberão uma caneta de fibra de bambu envelopada com o logo do programa.