Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC destaca possibilidade de entrada em novos mercados em acordo comercial com Ávoris

CVC Corp e Avoris e1706271679243 CVC destaca possibilidade de entrada em novos mercados em acordo comercial com Ávoris

Alejandro Lavin, Natalia Marques, Xisco Morlá, Paula Rorato, Juan Carlos González, Fabio Mader, Diego Garcia, Fabio Godinho e Pablo Villasenõr (Divulgação)

Como vimos aqui no M&E, na noite dessa quinta-feira (25), CVC Corp e a Ávoris Corporación Empresarial, grupo de turismo líder na Espanha, assinaram um acordo de intenção para potencial cooperação comercial mútua, com foco no fortalecimento dos seus laços comerciais e na expansão da sua presença nos mercados internacionais.

Representando a CVC Corp, participaram da reunião, realizada em Madri, Fabio Godinho, CEO do grupo, Diego Garcia, diretor executivo da CVC Corp Argentina, Fabio Mader, diretor executivo de Produtos e Pricing, Paula Rorato, diretora de Produtos Internacionais, e Natalia Marques, gerente de Projetos e Conectividade. Em nome da Ávoris, participaram o CEO Juan Carlos González, Alejandro Lavin, diretor comercial para o Cone Sul, e Xisco Morlá, diretor de expansão.

A assinatura, realizada durante a Feira internacional de Turismo – Fitur, marcou o lançamento do projeto denominado “Juntos”, que será um estudo para futuro acordo comercial de colaboração estratégica, com objetivo de combinar os pontos fortes da CVC Corp e da Ávoris para alavancar sinergias comerciais. As empresas procuram, ainda, atender um maior número de mercados e clientes, consolidando as suas posições de liderança no setor.

“Trata-se de um estudo para potencial acordo de cooperação e parceria estratégica comercial em que vamos explorar, junto à Ávoris, oportunidades de sinergias em diversas áreas, como produtos, vendas, operações, tecnologia, satisfação do cliente, entre outras. É um contrato não vinculante, que funcionará como um benchmarking em diversas frentes de trabalho”, afirma Fabio Godinho, CEO da CVC Corp.

Os principais benefícios da parceria envolvem ganho de escala no comércio global, maior rentabilidade e competitividade, melhora da produtividade, redução de custos, identificação de novas tendências e explorar a possibilidade de entrar em novos mercados.

O projeto cobrirá áreas-chave como operações aéreas, cruzeiros, operações turísticas, agências de viagens, hotelaria, tecnologia, entre outras. Será realizada uma revisão dos procedimentos, estruturas e negócios atuais das empresas, procurando pontos de encontro para desenvolver projetos conjuntos e encontrar novas sinergias. Além disso, novas ferramentas serão exploradas para focar em mercados emergentes.

Receba nossas newsletters