A CVC foi a agência de viagens mais lembrada pelos brasileiros no ranking Folha Top of Mind, pelo 11º ano consecutivo. Para chegar ao resultado, a pesquisa ouviu quase 8 mil pessoas de todas as regiões do Brasil, entre os dias 2 e 14 de agosto, que responderam à seguinte pergunta: “Qual a primeira marca que lhe vem à cabeça?”, englobando uma série de produtos e serviços dos mais diversos segmentos.
“É um orgulho receber esse reconhecimento mais uma vez. A CVC está no mercado há quase 50 anos e, todos os dias, trabalhamos de forma consistente para apoiar na realização dos sonhos de viagens dos nossos clientes. Ser a marca mais lembrada por eles significa que estamos no caminho certo”, disse Daniela Bertoldo, diretora executiva dos negócios B2C da CVC Corp.
A vitória dessa edição tem um sabor especial para a CVC, que, prestes a completar 50 anos em 2022, está em fase de evolução, que inclui os lançamentos recentes da nova marca e do novo conceito de lojas. Com o mote “Pra toda viagem. Pra vida toda.”, a CVC quer reforçar que é a operadora que está presente em todos os lugares e todos os canais, para apoiar na realização dos sonhos de viagens dos brasileiros, oferecendo segurança e assistência em toda a jornada.