
A CVC foi escolhida para ser a nova Operadora Select da Walt Disney World no Brasil; restrito hall de operadoras brasileiras escolhidas diretamente pela Disney. O contrato que confirma a entrada da operadora no grupo foi assinado quinta-feira passada (04/11); na Diretoria de Vendas da CVC em São Paulo. Na ocasião; vários executivos da Disney e da CVC estiveram presentes; como a nova gerente de vendas CVC para os produtos Disney; Camila Silva; que a partir de agora comandará o departamento exclusivo criado para cuidar somente dos produtos Disney comercializados pela operadora.
“Com a novidade; passamos a inserir todos os produtos da Disney em nosso portfolio; incluindo os hotéis exclusivos do complexo Disney nos Estados Unidos; bem como os Cruzeiros Disney. Além de ampliar o número de ofertas para os nossos consumidores e nossa rede de distribuição; com 8.000 agências de viagens independentes e mais de 500 lojas exclusivas distribuídas pelo Brasil; a CVC também passa a oferecer todas as condições especiais e promoções exclusivas da Disney”; diz Valter Patriani; presidente da CVC.
A CVC já era parceira da Disney na venda de ingressos autorizados para os parques temáticos; mas agora; além de mais opções e ofertas; como ingressos para o parque Disneyland; na Califórnia; os clientes que ficarem hospedados nos Hotéis Disney também terão inúmeras vantagens; como horas extras dentro dos parques e transporte gratuito entre os parques e os hotéis.
Para a nova vice-presidente do Walt Disney World; Sharon Siskie; ter a CVC como a mais nova parceira da Walt Disney World fortalece a importância estratégica do mercado brasileiro para a companhia; já que o Brasil é o terceiro mercado potencial da Disney. “Pela larga experiência da CVC no mercado nacional; ter a operadora no nosso hall de parceiras seletas no Brasil é uma grande conquista”; diz Sharon Siskie.
Antes de encerrar o encontro; o presidente Valter Patriani e toda a diretoria comercial internacional prestaram uma homenagem à equipe Disney com a entrega de uma placa de agradecimento ao ex-VP para o mercado internacional e agora vice-presidente para o mercado doméstico; Mr. Craig Parsons; pela confiança na nova parceria firmada.
“Em 2009; embarcamos 30 mil passageiros para a Flórida (somente em pacotes turísticos); o que já garante à CVC o título de operadora nacional que mais embarca brasileiros rumo aos Estados Unidos”; diz o diretor comercial e de vendas internacionais da CVC; Michael Barkoczy; destacando que a meta é; ao longo de 2010; atingir cerca de 45 mil passageiros embarcados àquele Estado por meio de pacotes de viagens.
Valter Patriani, presidente da CVC, e Sharon Siskie, nova vice-presidente internacional de vendas da Disney, assinam o contrato de parceria entre as duas empresas