Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC e La Torre divulgam o resort para agentes de viagens goianos

Gerentes, supervisores e franqueados CVC Goiás (Foto: Divulgação/La Torre)

Gerentes, supervisores e franqueados CVC Goiás (Foto: Divulgação/La Torre)

A CVC e o La Torre Resort realizaram, na última quinta-feira (9/06), um almoço no Letoile D’Argent, em Goiânia, para consolidar o novo conceito de Experiência La Torre. O evento contou com a presença de gerentes, supervisores e franqueados da CVC em Goiás, no qual 27 unidades do Estado compartilharam experiências sobre o Resort da Bahia e todas as mudanças que vêm ocorrendo com o reposicionamento da empresa e implantação de novos serviços. As gerentes do La Torre Resort Cinthya Costa (Regional SP/DF/GO) e Juliany Estevam (Vendas) conduziram o evento na capital goiana.

Com fretamento anual e, saídas semanais para Porto Seguro-BA, a CVC é forte parceira na realização de férias de muitos goianos que desejam usufruir da Praia do Mutá, aproveitando as vantagens do All Inclusive e do Resort.

Eliana Martins, diretora master da CVC em Goiás passou uns dias no Resort baiano, sob indicação de Frederico Castelo, gerente geral da empresa. Na oportunidade, a diretora compartilhou com a equipe a sua experiência: “La Torre é a certeza de viajantes satisfeitos! Desde as acomodações, alimentação, lazer, atrações, praia, atendimento. É tudo perfeito! Me surpreendeu e eu não queria mais vir embora!”, afirmou a profissional, que ressaltou a importância de dar a oportunidade ao turista goiano de viver essa experiência no La Torre.

Receba nossas newsletters