Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos

CVC e Porto Seguro firmam ação para promoção do destino durante a WTM-LA 2023

5d06e9ba fb88 475e b476 fa9157b78448 e1680811820923 CVC e Porto Seguro firmam ação para promoção do destino durante a WTM-LA 2023

Destino avançou em mais parcerias com operadoras para a atração de turistas para a região

A CVC, junto com a gestão municipal de Porto Seguro firmaram uma ação para a promoção do destino durante a WTM-LA 2023. O objetivo é ampliar ainda mais a demanda de turistas a Porto Seguro, a fim de estimular a economia dessa comunidade movida 90% pela indústria turística.

Entre as ações, foi acordado um calendário de eventos em conjunto entre Secretaria de Turismo e a operadora, mapeando as feiras de turismo mais importante para capacitação dos principais agentes de viagens. Já está defino marcar presença no Festival das Cataratas, Abav, Fit Argentina, Festuris, e a partição do destino na Convenção de Vendas da CVC 2023 em Balneário Camboriú.

Além disso, Porto Seguro será incluída em uma série de eventos B2B e B2C, com várias ativações de iniciativa da CVC Corp. Durante a WTM, ainda foi realizado um treinamento para 78 agentes de turismo de São Paulo. Foi feita uma capacitação de todas as inovações em Porto Seguro, mostrando os corredores turísticos requalificados pela gestão Jânio Natal, as novas segmentações de turismo, calendário de eventos e muitos motivos para viagens ao destino.

O vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa, acompanhado da equipe técnica da Setur, foi quem firmou as ações, em uma reunião com o diretor de Produtos Nacional CVC Corp, Bruno Heleno, e o gerente de Produtos Bahia CVC Corp, Aroldo Simões.

Atualmente, a CVC Corp tem aberto no sistema mais de 86 mil assentos exclusivos para Porto Seguro, saindo de origens como São Paulo, Belo Horizonte, Ribeirão Preto, tem mais uma novidade: o fretamento de Campinas começando a operar a partir de julho. Além dos produtos exclusivos, a operadora ainda tem bloqueios de assentos em voos saindo de todo o Brasil para Porto Seguro.

Receba nossas newsletters