Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

CVC e Stella Barros realizam roadshow para promover pacotes para a Copa de 2022

Stella Barros (pertencente ao Grupo Águia) e CVC Corp realizam um roadshow, entre os dias 18 e 29 deste mês, para promover a Torcida Brasil, pacote turístico para a Copa do Mundo Fifa Catar 2022. Como subagentes oficiais de vendas da Match Hospitality, detêm o direito exclusivo de venda desses produtos, que levarão torcedores de todo o Brasil para a Copa que marcará o reencontro dos povos.

Copa do Mundo do Catar será a primeira da história no Oriente Médio

Roadshow passará por dez cidades até o fim do mês

“Estamos certos de que a Copa do Mundo de 2022 será um marco para a retomada definitiva de dois setores que foram fortemente impactados pela pandemia, o turismo e o entretenimento. É importante que as pessoas se planejem desde já e, para isso, também é essencial que elas conheçam o produto e, principalmente, as vantagens de comprar agora. O roadshow vai levar essas informações para todo o Brasil e permitir a realização de muitos negócios importantes”, afirma Sylvio Ferraz, diretor executivo de Produtos da CVC Corp.

“Esses encontros com parceiros de negócios, em que todos os protocolos sanitários serão respeitados, marcarão a retomada do setor de turismo e a volta do olho no olho e do networking, que alimentam as ideias e a alegria característica de quem trabalha com turismo”, comenta Paulo Castello Branco, presidente de Projetos Especiais do Grupo Águia.

Parte da estratégia de vendas dos pacotes Torcida Brasil consiste em capilarizar a força de vendas. Para Rildo Amaral, gerente executivo da Stella Barros, “praticar comissionamento acima da média do mercado é um grande atrativo para as agências que conhecem bem os seus públicos e podem realizar vendas certeiras, assegurando melhor rentabilidade nas operações”.

Também neste roadshow será lançado oficialmente o “Suplemento Criança”, com foco em famílias que desejam viver juntas essa experiência “Na compra de dois pacotes Torcida Brasil para Doha, com um menor valor extra, será possível garantir que mais um passageiro, entre 0 e 17 anos, possa viver a experiência completa da Copa do Mundo, com toda a infraestrutura e encantamento”, explica Marjorie Mynssen, gerente de projetos do Grupo Águia.

Para se inscrever basta enviar um e-mail para: [email protected] Abaixo estão as cidades que vão receber o roadshow, ainda sem as datas definidas.

  • Rio no Janeiro
  • São Paulo
  • Campinas
  • Ribeirão Preto
  • Santos
  • Belo Horizonte
  • Brasília
  • Cuiabá
  • Goiânia
  • Porto Alegre

Torcida Brasil

Ao adquirir ingressos de hospitalidade para os jogos do Brasil, os torcedores também podem comprar os pacotes Torcida Brasil, que garantem hospedagem cinco estrelas para o evento esportivo mais esperado do planeta e eventos exclusivos da Match Hospitality, com condições especiais de pagamento exclusivas nas lojas da Stella Barros e da CVC (lojas ou agências autorizadas).

O turista pode escolher entre ficar hospedado nas cidades de Doha (Catar), com pacotes que custam a partir de US$ 7mil, ou em Dubai (Emirados Árabes), com preços a partir de US$ 5,5 mil, programando sua viagem com preços fixos e parcelamento até outubro de 2022.

Receba nossas newsletters