Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Fotos / Parques e Atrações

CVC e Visit Orlando realizam CVC Orlando Day para 170 pessoas do time de vendas; fotos

1 e1680802699431 CVC e Visit Orlando realizam CVC Orlando Day para 170 pessoas do time de vendas; fotos

Representantes da CVC Corp e Visit Orlando, além de Universal Orlando Resorts, Sea World Parks & Entertainment, Walt Disney World Resorts, Kennedy Space Center e Brightline abriram o evento (Divulgação)

A CVC e o Visit Orlando promoveram, nesta quinta-feira (6), o CVC Orlando Day, evento especial de capacitação sobre Orlando (EUA) para 170 vendedores de lojas CVC da capital paulista, além de Grande SP e Interior de SP. O objetivo foi apresentar as novidades do destino e das novas atrações neste momento de retomada.

Veja a galeria de fotos abaixo

O evento foi realizado no Hotel Renaissance, em São Paulo, e contou com participação de parceiros como Universal Orlando Resorts, Sea World Parks & Entertainment, Walt Disney World Resorts, Kennedy Space Center e Brightline, trem que estreará roteiros entre Miami e Orlando.

A abertura do encontro foi realizada pelo diretor de Produtos e Operações da CVC Corp, Fabio Mader, a diretora de Produtos Internacionais, Paula Rorato, o diretor de Expansão e Treinamentos da CVC, Roberto Vertemati, a gerente de negociação de produtos CVC para América do Norte, Fernanda Paranhos, também com participação de Patrick Yvars, diretor de Vendas para América Latina do Visit Orlando.

Na ocasião, a operadora também destacou as 10 razões para vender Orlando com a CVC:

  • Gestor de Qualidade baseado em Orlando.
  • Assistência em português durante toda a viagem.
  • Parcelamento da viagem em até 10x sem juros.
  • Chip de celular com 2 gigas para utilização no destino.
  • Conexão online direta que emite o ingresso dos atrativos na hora.
  • Novas opções de tarifas aéreas com melhor competitividade.
  • Redução do imposto de renda sobre remessas ao exterior, gerando competitividade.
  • Aluguel de carro, casa e serviços terrestres 30% mais barato.
  • Cupons de desconto para shoppings outlets, lojas e restaurantes.
  • Promoção ao longo de todo o ano para todos os parques, hoje com 10% off nos Parques Disney.

“Dia importante para a companhia nesta série de capacitações que vamos intensificar ao longo do ano para toda a nossa força de vendas e, claro, com destaque para Orlando, um dos destinos líderes em nossa fábrica de produtos, que traz promoções imbatíveis no mercado e novidades que se atualizam a cada semana em termos de atrações e roteiros”, comemora Fabio Mader.

GALERIA:

Fotos: Divulgação/CVC

Receba nossas newsletters