Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

CVC e Visual terão evento exclusivo e estande durante a Avirrp

Evento contou com cerca de 700 agentes de viagens

CVC contará novamente com treinamento exclusivo durante Avirrp

Nesta sexta e sábado, dias 2 e 3 de agosto, as marcas da CVC Corp participam da 23ª Avirrp, uma das principais feiras do turismo, que acontece em Ribeirão Preto (SP). Durante a feira, os parceiros ficarão por dentro de todas as novidades, produtos e serviços oferecidos pelas marcas CVC (viagens de lazer) e Visual Turismo (viagens de lazer), que contam com equipes exclusivas de atendimento às suas agências parceiras, por meio de estruturas de atendimento distintas, respeitando as particularidades de cada uma das marcas e sua carteira de clientes parceiros.

A operadora CVC reunirá, no evento, cerca de 600 agentes de viagens em três treinamentos:  o primeiro sobre vendas, conduzida por Rogério Mendes, diretor do canal multimarca da CVC, o segundo referente a Rede Meliá de Hotéis, realizado por Michelle Oliveira, executiva de Contas da rede, e o terceiro sobre o destino Serra Gaúcha, conduzido por Samuel Kist, gerente Comercial da Turistur Turismo, das 10h às 12h, no “Salão Esmeralda”. Além do treinamento, a CVC também patrocina o almoço, que ocorre neste sábado (3) às 12h, antes da abertura oficial.

Já a Visual Turismo, que participa da feira com seu estande próprio, aproveita o evento para apresentar aos agentes de viagens, com exclusividade, a Programação de Fretamentos e Bloqueios Aéreos com embarques confirmados para o período de baixa e alta temporada, com saídas exclusivas saindo de Ribeirão Preto, rumo a destinos nacionais como Maceió e Porto Seguro. Outra novidade são os pacotes de viagens a bordo do cruzeiro temático Dancing & Sênior, MSC Poesia, do qual a Visual Turismo é a operadora oficial.

Para o diretor Geral da Visual, Edson Akabane, a Avirrp é uma excelente oportunidade para fortalecer ainda mais o relacionamento de longa data com os agentes de viagens desta importante parte do interior de São Paulo. “Este é o segundo maior mercado comprador da Visual, ficando atrás apenas da capital”, conta.

Receba nossas newsletters