A CVC embarcou nesta semana dois grupos de agentes de viagens para famtours em Gramado (RS) e Punta Cana – o primeiro internacional dessa retomada. As viagens fazem parte do programa de incentivo “Acelera Aí”.
A campanha, lançada no mês de junho, tem como objetivo incentivar a maior produtividade nas vendas e funciona em formato de ranking, com premiações aos maiores pontuadores. O Programa contempla prêmios mensais e tem em seu diretório de patrocinadores diversos parceiros da operadora, entre hotelaria, destinos e cruzeiros. Além dos prêmios mensais, também há famtours exclusivas para os participantes.
A viagem de Gramado tem parceria com a Turistur, receptivo local da CVC, e levou nove agentes para visitar as principais atrações da região, além de conhecer os protocolos dessa nova experiência de viagem neste momento de retomada.
Já para Punta Cana, os sete agentes de viagens que mais venderam o destino foram convidados para a viagem, realizada em parceria com AM Resorts, Rede Playa e Copa Airlines. O grupo passou 5 dias no destino e, além de conhecer os serviços dos parceiros, também realizou um passeio pela Isla Saona, uma das mais famosas da região.