Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Parques e Atrações

CVC embarca máster franqueados e executivos para Disney

WhatsApp Image 2023 04 27 at 12.40.14 2 e1682692602143 CVC embarca máster franqueados e executivos para Disney

Máster franqueados e executivos da CVC (Divulgação)

A CVC embarcou 20 máster franqueados e executivos da empresa para um famtrip em Orlando, um dos destinos internacionais mais procurados neste momento. A viagem contou com apoio da Disney Destinations, representada por Luiz Araujo, gerente de Vendas Brasil, e Deborah Baldin, gerente de Soluções ao Cliente, que proporcionou ao grupo o Agent Educacional Program, para apresentar as principais novidades e atrações dos parques.

Durante a visita, os times também se atualizaram sobre os diferenciais dos hotéis do complexo Disney e conheceram atrações novas como a recém-inaugurada Tron Lightcycle /Run, no Magic Kingdom.

Os máster franqueados da CVC que participam da viagem são: Vanderli Cominara, de Santa Catarina, Alessandro Canali, do interior de São Paulo, José Quilici, do Paraná, Thiago Quilici, do Rio de Janeiro, Marcio Barreto, de Manaus, Luiz Walter, do Maranhão, Marta Lobo, de Salvador, Camila Machado, do Triângulo Mineiro, Oiran Guitierrez, de Mato Grosso, Carlos Souza, das regiões de Osasco e Vale do Paraíba, e Lara Bosnich, de Guarulhos.

WhatsApp Image 2023 04 27 at 12.40.14 e1682692663672 CVC embarca máster franqueados e executivos para Disney

Máster franqueados e executivos da CVC (Divulgação)

Também estão presentes executivos da CVC Corp, como Paula Rorato, diretora de Produtos Internacionais, Fernanda Paranhos, gerente de Produtos América do Norte, Orestes Junior, que é o novo gerente de Qualidade em destino, Ellen Silva, líder de Suporte a Produtos, Giovanna Carlucci, líder de Grupos, Daniela Lopes, gerente regional de vendas, e Ricardo Kaiser, gerente executivo de Vendas para o Sul.

“Orlando é um destino completo e Disney está sempre no sonho e no coração dos brasileiros. Ter esse momento in loco para vivenciar na prática toda essa magia, além de conhecer as novidades e se atualizar sobre as atrações, é essencial para que nossos times e máster franqueados possam acelerar nas vendas, sempre mais assertivas”, afirma Paula Rorato. “Aproveitamos para rever oportunidades e guidelines de marketing para serem aplicados em cada base e para otimizar as ações em ponto de vendas, também estudando as possibilidades para ajudar o passageiro a economizar em sua viagem”, complementa Fernanda Paranhos.

Receba nossas newsletters