Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Empregos

CVC está com vagas abertas para consultores, supervisão e gerente de vendas em Suzano (SP)

cvc agencia de viagens fungetur cadastur divulgacao CVC está com vagas abertas para consultores, supervisão e gerente de vendas em Suzano (SP)

Ao todo, são 10 vagas para consultores de vendas, supervisores e gerentes de Vendas, para atuação nas lojas franqueadas da cidade: Loja CVC Centro, Loja CVC D’avo Hiper e Suzano Shopping (Divulgação)

A CVC está com novas oportunidades de emprego em suas lojas franqueadas de Suzano (SP). Ao todo, são 10 vagas para consultores de vendas, supervisores e gerentes de Vendas, para atuação nas lojas franqueadas da cidade: Loja CVC Centro, Loja CVC D’avo Hiper e Suzano Shopping. É desejável experiência prévia em vendas em qualquer setor e/ou atendimento a clientes. Para as vagas de líderes de lojas, é desejável experiência em vendas, atendimento a clientes e gestão de time.

As oportunidades oferecem remuneração fixa, benefícios e comissionamento baseado em performance. Para conhecer os detalhes das oportunidades de emprego, candidatos interessados podem participar gratuitamente de um Feirão de Empregos junto à CVC Suzano, nos dias 4 ou 5 de janeiro, às 13h, na Sala de Treinamento da Administração do Suzano Shopping.

Os candidatos podem comparecer a um desses dias para conhecer as oportunidades, levando uma cópia do currículo em mãos e tendo cadastrado o currículo na vaga de seu interesse, conforme link abaixo, cadastrando em quantas vagas desejar:

Receba nossas newsletters