Câmbio:

Idiomas:

CVC estreia nova campanha para alta temporada de férias

.
.

A CVC e a Publicis Red Lion, agência responsável pela publicidade da operadora, apresentarão ao mercado a partir deste sábado (20/10) a nova campanha publicitária da operadora para a alta temporada de verão. O tema central é baseado na hashtag #vamosfugir, título da canção de Gilberto Gil. De acordo com André Ribeiro Turquetto, diretor de marketing da CVC, a ideia é estimular o consumidor a fugir da rotina, antecipando a compra da viagem de férias para os meses de outubro e novembro.

“É nesta época que os turistas começam a pensar mais intensamente nas viagens de verão e de férias, por isso, através da campanha, queremos motivar diferentes tipos de consumidores a fugirem do estresse do cotidiano, por meio de uma experiência única de viagem, com apoio total e os melhores preços de mercado que só a CVC pode oferecer”, comentou.

Sobre a escolha da música de Gilberto Gil, o executivo comentou: “Essa é a primeira vez que a CVC compra os direitos de uma música para uma campanha publicitária e a escolha não poderia ser melhor, visto o sucesso da canção entre brasileiros de todas as idades”. Com abrangência nacional, a campanha publicitária é composta por filmes de TV de 30”, que serão veiculados em diversos canais de TV, além de anúncios em jornais e ações nos pontos de venda: mobiles, cartazes, displays de mesa, vitrines e uniformes para as equipes.

Pamela Mascarenhas

Tópicos relacionados