Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços / Tecnologia

CVC fecha parceria com Comarch para fortalecer programa de fidelidade

rupixen com Q59HmzK38eQ unsplash CVC fecha parceria com Comarch para fortalecer programa de fidelidade

Ferramenta da Comarch serve para operacionalizar o programa de fidelidade da companhia

A CVC acaba de anunciar que, a partir do segundo semestre de 2022, contará com a ferramenta da Comarch para operacionalizar o programa de fidelidade da companhia. O serviço já conta com um cartão de crédito da bandeira Visa, que é gerenciado pela Itaucard, com a categoria Platinum, que pode ser emitido nas lojas franqueadas operadora ou pelos canais digitais da marca e via Banco Itaú.

“Acompanhamos de perto a evolução do perfil de compra dos nossos consumidores e percebemos a oportunidade de fortalecer ainda mais a cultura do ‘cliente no centro’. O nosso programa será moderno e está sendo pensado para permear toda jornada dos clientes, da loja até o aplicativo. Estamos certos de que adotar a tecnologia da Comarch fará toda a diferença”, diz Tulio Oliveira, diretor executivo de Tecnologia e Novos Negócios da CVC Corp.

O cartão cobranded da CVC Itaucard Visa Platinum permite acumular pontos e resgatá-los em descontos, diárias de hospedagens, locação de carro, seguro-viagem, passagens aéreas e demais produtos e serviços nacionais e internacionais oferecidos pela CVC, além de parcelar as viagens em até 14x sem juros ou 24x com juros.

Receba nossas newsletters