Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

CVC, Flytour e mais operadoras celebram sucesso do IPW 2019; veja depoimentos

Ricardo Bezerra, da Azul, Adriana Martins, da Diversa, Georgia Mariano e Barbara Picolo, da Flytour, com Fernanda Paranhos, Sylvio Ferraz, Mayra Gomez e Melissa Rosa, da CVC

Parte da delegação brasileira que participou do IPW 2019 em Anaheim

ANAHEIM – Com o fim do IPW 2019, os operadores brasileiros voltam para casa com sua bagagem cheia de novos contatos e negócios, além da consolidação de parcerias de outros tempos com fornecedores norte-americanos. O networking, a organização e a alta qualidade dos mais de 110 mil appointments realizados nesta 51ª edição da maior feira dos EUA foram razões para os buyers brasileiros elogiarem mais um ano de suas respectivas participações. Confira abaixo os depoimentos dos operadores brasileiros ao M&E sobre o IPW 2019. 

CVC

“O IPW foi excelente para a CVC. Trouxemos um grupo de sete pessoas que conduziram mais de 300 reuniões, cobrindo todos os Estados Unidos e varias outras cadeias que chegam a outros lugares do mundo. É uma feira boa para rever amigos, fazer novos, renovar e melhorar contratos, além de debater estratégias de promoção. Estamos felizes com que conseguimos fazer ao trazer nossa equipe para falar sobre o Grupo CVC e ações para trazemos mais gente aos EUA”. (Sylvio Ferraz, diretor de Produtos Internacionais da CVC).

FLYTOUR

“O IPW é sempre muito bom. Uma feira tão diversificada e tão específica que viemos todos os anos em pelo menos em três agendas. Uma feira para buscar novos negócios, para solidificar uma campanha cooperada e até mesmo para procurar novos fornecedores. O que atrai é este formato dinâmico. Entre as grandes feiras, esta é a mais organizada e mais profissional que temos, porque já vamos direto ao ponto de interesse tanto do fornecedor quanto do comprador. Aqui não tem tempo perdido”. (Bárbara Picolo, diretora de Produtos Internacionais da Flytour).

AGAXTUR

“Para nós da Agaxtur o IPW foi extremamente positivo porque finalizamos muitas negociações que estavam em andamento, além de encaminharmos outras coisas grandes que estão por vir, que em breve o mercado irá saber.  Eu digo que todas as feiras e eventos que acontecem ao longo do ano são amistosos, enquanto o IPW é a Copa do Mundo. Chegamos aqui, resolvemos tudo que temos para resolver e pronto. Uma feira sensacional para a Agaxtur”.(Paulo Biondo, supervisor geral de Produtos da Agaxtur).

AZUL VIAGENS

“Para a Azul Viagens o IPW é sempre muito bom. Já fazem dois anos seguidos que viemos e temos tudo para estar aqui em 2020, em Las Vegas. É um evento sempre profissional, não é verdade? Fizemos muitas reuniões para trazer mais negócios para a empresa e para nossos clientes no Brasil”. (Ricardo Bezerra, gestor de Produtos Internacionais da Azul Viagens).

HURB

“A feira foi excelente para o Hurb. Já esperávamos o sucesso por conta da grandeza do evento. Nosso time veio com três profissionais e participou de mais de 150 reuniões. O IPW é sempre bem legal, bem abrangente, já que aqui visitamos os escritórios de turismo das cidades, as atrações, como Disney e Universal, e o máximo de hotéis que conseguimos. Ainda mais agora com estratégia de internacionalização e expansão de vendas do Hurb, vemos o mercado norte-americano como um grande supplier. Objetivo cumprido”. (Antônio Homes, diretor do Hurb).

OMNIBEES

“É a primeira vez que participamos do IPW 2019. Viemos com espírito de aprender e conhecer para depois projetarmos melhor nosso crescimento nos EUA. Somos líderes de mercado na América Latina, com mais de 100 hotéis nos EUA, então viemos conhecer o modelo de negócios. A feira funciona bem, gostamos muito, tanto é que já fizemos a inscrição para o ano que vem. Neste IPW 2019 viemos em quatro pessoas, no próximo ano estaremos em no mínimo seis profissionais”. (Luis Ferrinho, CEO da Omnibees).

OFB

“Uma feira sempre muito boa porque conseguimos ver parceiros antigos e agregar novos contatos. Destaco a carência de representantes em terem seus produtos divulgados no Brasil. Então é bom para nós, que temos produtos novos para vender, e bom para os fornecedores que têm esta oportunidade de levar seus produtos para o Brasil através de nós operadores”. (Paulo Teixeira, diretor da OFB).

DIVERSA TURISMO

“É o primeiro ano de operação da empresa, logo é super importante já participar do IPW com essa possibilidade de estreitar relacionamentos com fornecedores que conhecemos de nova data, se aproximar das secretarias e escritórios de turismo, fazer novos negócios com fornecedores que temos parcerias, entre outras vantagens. Foi portanto de grande valia a participação da Diversa Turismo no IPW 2019”. (Adriana Martins, gerente geral da Diversa Turismo).

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters