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Agências e Operadoras / Destinos

CVC focará ainda mais em destinos estratégicos com parceiros preferenciais em 2024; saiba quais

Fabio Mader diretor da CVC Corp durante convencao em Gramado CVC focará ainda mais em destinos estratégicos com parceiros preferenciais em 2024; saiba quais

Fabio Mader, diretor de Sourcing da CVC (Eric Ribeiro/M&E)

GRAMADO – Viagem à Fábrica de Produtos. Foi assim que o diretor de Sourcing da CVC, Fábio Mader, iniciou a programação do segundo dia de plenárias da Convenção de Vendas CVC 2024. O executivo destacou o “CVC me Leva”; a “Série Conquistas”; Fretamentos e Bloqueios; produtos exclusivos; parceiros preferenciais; o domínio de destinos estratégicos; a “CVC no Destinos”; e a Temporada Marítima. Mas quais serão os destinos estratégicos da CVC em 2024?

No Brasil, a CVC focará em 20 destinos estratégicos nacionais, tais como: Porto Seguro, Maceió, Porto de Galinhas, Natal, Praia do Forte, Fortaleza, Rio de Janeiro, Balneário Camboriú, Foz do Iguaçu, Interior de São Paulo, João Pessoa, Cidades Históricas, Bonito, Fernando de Noronha, Maragogi, Jericoacoara, entre outros.

Já no caso das viagens ao exterior, a CVC terá como foco exatos 14 destinos estratégicos internacionais, tais como: Orlando, Lisboa, Buenos Aires, Paris, Roma, Punta Cana, Santiago, Londres, Madri, Milão, Bariloche, Barcelona, Cancún e Porto, que juntos representam 80% do volume de vendas da operadora.

“Está no nosso DNA esse trabalho de resgate e domínio dos destinos, com portfólio de hotéis preferenciais; presença da marca CVC em ativações e no receptivo; benefícios exclusivos para passageiro CVC; e presença de embaixadores de produtos e destinos. Tudo isso para entregar mais qualidade e criar benefícios para nossos clientes”

Mas quais são as vantagens da CVC em focar em destinos estratégicos? “Quem foca em tudo, não foca em nada. Vamos focar em vendas de produtos exclusivos em nossos destinos estratégicos, onde vamos dominar, como Porto Seguro e Alagoas, por exemplo. Está no nosso DNA esse trabalho de resgate e domínio dos destinos, com portfólio de hotéis preferenciais; presença da marca CVC em ativações e no receptivo; benefícios exclusivos para passageiro CVC; e presença de embaixadores de produtos e destinos. Tudo isso para entregar mais qualidade e criar benefícios para nossos clientes”, revelou Fabio Mader.

Fabio Mader diretor da CVC Corp CVC focará ainda mais em destinos estratégicos com parceiros preferenciais em 2024; saiba quais

Fabio Mader e Mickey Mouse, anfitrião da Disney, um dos destinos estratégicos da CVC para 2024 (Eric Ribeiro/M&E)

O diretor de Sourcing lembra que a CVC só chegou onde chegou pelo trabalho de seus parceiros estratégicos. “Sempre juntos. Os parceiros preferenciais e os destinos estratégicos são um pilar muito importante do nosso negócio. São com eles que criamos mais competitividade nas vendas e entregamos uma experiência melhor aos nossos passageiros. Vamos colocar volume de vendas nos parceiros e aproveitar 100% da hotelaria nacional negociada diretamente”, destacou.

“Os parceiros preferenciais confiam na CVC porque somos uma empresa que entregamos volume de vendas todos os dias. Muitos concorrentes só vendem na alta temporada, enquanto a CVC vende o ano todo, logo os parceiros conseguem rentabilizar o negócio”

Tudo isso para rentabilizar a operadora, fazer com que franqueados faturem cada vez mais e seguir investindo em marketing para atrair ainda mais clientes às lojas. “Vamos colocar volume de vendas nos parceiros preferenciais. Nossos concorrentes não vendem, o cliente é que compra. Aqui na CVC já não é assim. A gente vende para os nossos, a gente direciona as vendas para os nossos fornecedores preferenciais, reforçando competitividade e rentabilidade dos mesmos”, completou Mader.

Isso envolve disponibilidade garantida, prioridade nas campanhas de marketing, comissão cheia, diferencial exclusivo para cliente CVC, preferência na participação da Convenção CVC, presença nos produtos exclusivos e muito mais. “Os parceiros preferenciais confiam na CVC porque somos uma empresa que entregamos volume de vendas todos os dias. Muitos concorrentes só vendem na alta temporada, enquanto a CVC vende o ano todo, logo os parceiros conseguem rentabilizar o negócio”, frisou o diretor.

O M&E viaja com proteção GTA e a convite da CVC.

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