Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC inicia roadshow pelo Brasil para divulgar nova parceria com Assist Card

Evento CVC Assist card 3 CVC inicia roadshow pelo Brasil para divulgar nova parceria com Assist Card

Os eventos foram realizados nas capitais Cuiabá (MT) e Campo Grande (MS), com organização dos máster franqueados de cada estado (Divulgação)

A CVC acaba de iniciar um novo roadshow pelo Brasil para apresentar a nova parceira em seguro viagem, Assist Card, como já vimos aqui no M&E. Os estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul foram os primeiros a receber a equipe de SVAs (Serviços de Valor Agregado), liderada pelo diretor Roberto Roman, para fortalecer ainda mais a entrega da assistência aos clientes CVC.

Os eventos foram realizados nas capitais Cuiabá (MT) e Campo Grande (MS), com organização dos máster franqueados de cada estado, respectivamente Oiran Gutierrez e Celina Pazin, também com apoio de Ana Paula Tomaz, gerente executiva de Vendas para as regiões Centro-Oeste e Norte da CVC Viagens, Vanessa Gonçalves, do time de Produtos da CVC Corp, e Ricardo Gumiero, da Assist Card. Os eventos reuniram mais de 200 participantes.

Além de trazer as facilidades e diferenciais do novo parceiro de seguro viagem, a CVC também aproveitou os eventos para falar de um dos principais produtos internacionais da operadora, os Circuitos Europeus. A gerente de Produtos Europa da CVC Corp, Nathalia Pacheco, realizou treinamento especial de Europa com foco nos Circuitos Exclusivos, o “CVC Conquistas”, que se destacam pela entrega de experiência e assistência exclusiva aos brasileiros na Europa.

Receba nossas newsletters