Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

CVC lança Circuitos Europeus com gratuidade para o 2º passageiro

A operadora de viagens também divulga produtos exclusivos e novas formas de pagamento - Foto: reprodução

A operadora de viagens também divulga produtos exclusivos e novas formas de pagamento

A CVC acaba de anunciar a campanha de “circuitos europeus” com o 2º passageiro grátis, para compras realizadas até 31 de maio e embarques até março de 2023, contemplando produtos selecionados. Alguns países contemplados na promoção são Portugal, Espanha, Itália, França, Inglaterra, Grécia, Holanda. Ao todo a empresa trabalha 168 circuitos na Europa, que incluem, entre outros serviços, hospedagem em hotéis bem localizados, passeios pelos principais pontos turísticos e guia falando português.

Nesta campanha há roteiro de 9 dias em Portugal, passando por Lisboa, Évora, Coimbra e Porto, de 7 dias na Itália, com visitas às cidades de Milão, Veneza, Florença e Roma, ambos em saídas até março de 2023. A campanha tem disponibilidade limitada, de acordo com a capacidade de cada roteiro. Além disso, também para compras até 31 de maio, o seguro-viagem na CVC (para todos os produtos, seja nacional ou internacional) está com desconto de 10%.

VOOS EXCLUSIVOS – Para a temporada de inverno na América do Sul, por exemplo, a CVC disponibiliza voos exclusivos para Bariloche, na Argentina, nos meses de julho e agosto. A empresa também terá 290 voos para Porto Seguro, na Bahia, o que representa mais de 50 mil assentos, entre os meses de junho de 2022 e julho de 2023, partindo das cidades de São Paulo (Congonhas e Guarulhos), Ribeirão Preto e Belo Horizonte.

Receba nossas newsletters