Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC lança ferramenta que promete facilitar acesso e buscas dos viajantes

cvc

Times de atendimento e os consumidores poderão vivenciar maior agilidade e acessibilidade desde o início de seu contato com a marca

A CVC Corp anunciou a chegada do Chuí, seu novo Design System, ferramenta que busca facilitar o acesso do viajante e também do público interno (colaboradores e acionistas, por exemplo) das marcas do grupo às informações disponibilizadas nos canais da companhia, prometendo melhor navegabilidade e também a disposição visual e padronização dos ícones (códigos, tokens) de cada categoria visualizada na plataforma.

“A unificação dos padrões que o Chuí traz permitirá a todos os públicos da CVC Corp ter acesso a uma comunicação mais fluída e interativa com a companhia, alternativa crucial para tornar a jornada mais encantadora. Isso vai permitir que a conexão com os canais da CVC possa gerar um movimento que vá além da experiência digital, realizando também uma melhoria na rotina das pessoas e aprimorando seu relacionamento com a marca”, explica o diretor de UX e Design Ops da CVC Corp, Eduardo Lauria.

A novidade compõe um sistema de soluções que tem início no Oiapoque, repositório de pesquisas das plataformas CVC Corp, e desembarca no Chuí. Agora, os times de atendimento e os consumidores poderão vivenciar maior agilidade e acessibilidade desde o início de seu contato com a marca. Para isso, foram realizados testes e pesquisas para melhorar a interação dos clientes com suas marcas, tornando a navegação mais eficiente e clara.

Receba nossas newsletters