Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC lança ‘Hotel Check-in’ e marketplace de parceiros no app ‘Minha CVC’

A CVC anunciou duas novas funcionalidades do aplicativo “Minha CVC”: o “Hotel Check-in”, que permite aos clientes da operadora fazer o check-in no hotel por meio do app, e um marketplace de parceiros, que garante descontos exclusivos em serviços complementares da viagem, como aluguel de malas e hospedagem para pets.

unnamed

A funcionalidade no app “Minha CVC” tem quatro passos: pré-check-in do hotel/ iniciar pré-check-in/ cadastro do hóspede/ pré-check-in concluído:

O Hotel Check-in funciona para viagens nacionais e internacionais. Nesta primeira fase de implantação, está disponível para Zagaia Eco Resort (Bonito), Tarobá Hotel (Foz do Iguaçu), Costão do Santinho Resort (Florianópolis), e os internacionais Grand Park Royal Cancun (México) e Celebration Suites (EUA).

“Sempre pensando em uma experiência de viagem inesquecível para nossos clientes, seguimos investindo em tecnologia. Com o check-in pelo aplicativo da CVC, o viajante economiza tempo ao chegar no hotel e evita eventuais filas ou aglomerações”, afirma Tulio Oliveira, diretor executivo de Tecnologia e Novos Negócios da CVC Corp. “A nova funcionalidade também gera uma experiência touchless, que evita que o passageiro tenha contato com outros objetos que não sejam seus itens pessoais. Esse conceito ganhou força por conta da pandemia”.

A outra novidade é o marketplace que dá acesso a benefícios e descontos exclusivos de parceiros da CVC. Já disponíveis no app Minha CVC: Disney, Marvel e Star Wars – com descontos em produtos na Loja Dream Store; DogHero – descontos em hospedagem domiciliar para pets; Laboratório Fleury – desconto exclusivo na realização de exames RT-PCR; Getmalas – com descontos no aluguel de malas de viagem; e Cotação — com aquisição de moedas estrangeiras. Outros parceiros estão na fase de implantação e, em breve, estarão disponíveis.

EM BREVE – Na próxima atualização o aplicativo terá sugestões personalizadas de acordo com o perfil da viagem adquirida – ao comprar uma viagem para ver neve, o cliente receberá ofertas de produtos como casacos, botas e luvas. Já para férias na praia, protetor solar, roupa de banho e óculos de sol. Haverá ainda uma home personalizada, pela qual o cliente terá acesso a diferentes conteúdos de acordo com a fase em que ele está da viagem. Para quem ainda está no planejamento, a home vai trazer promoções que possam apoiar na decisão. Para quem já tem a viagem comprada, será apresentado conteúdo pré-embarque e outras opções de serviços.

Receba nossas newsletters