Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC lança Marketplace de Crédito com parcelamento de viagens em até 24 vezes

loja cvc Rony Bonani

Em parceria de instituições financeiras, entre bancos e fintechs, o programa já está em funcionamento nas 1,1 mil lojas da CVC (Rony Bonani)

A CVC lançou seu Marketplace de Crédito, sendo o primeiro nesta modalidade de parcelamento no segmento de Turismo, proporcionando opções adicionais de parcelamento para viagens, passeios, upgrade de hotel ou locação de residências, voos, ingressos para atrações, aluguel de veículos e demais serviços oferecidos pela operadora, escolhendo o valor da parcela e com pagamento estendido em até 24 parcelas fixas mensais.

Em parceria de instituições financeiras, entre bancos e fintechs, o programa já está em funcionamento nas 1,1 mil lojas da CVC. A novidade já está integrada também ao novo sistema de vendas das Lojas CVC, o Atlas, implementado agora em outubro de 2022, e que concentra toda inteligência de dados dos canais (site, aplicativo e a rede de lojas), também fortalecendo o negócio Franquias, ao incluir na ponta da venda soluções tecnológicas para incentivar mais negócios e mais viagens.

“Quando uma proposta é enviada ao sistema, todas as financeiras são acionadas simultaneamente e, em poucos segundos, os consultores de vendas das Lojas CVC recebem em sua tela as melhores opções de financiamento disponibilizadas pelas instituições, de acordo com o perfil de cada cliente. Com essa novidade, a CVC oferece serviços financeiros melhores com parcelas que cabem no bolso do cliente, preserva seu capital de giro e aumenta sua competitividade perante o mercado, fortalecendo seu processo de transformação digital e estratégia omnicanal, priorizando a satisfação do viajante em todos os momentos”, diz Marcelo Kopel, diretor executivo de Finanças e Relações com Investidores da CVC Corp.

leonel ceo cvc andrade foto Rony Bonani

Leonel Andrade, CEO da CVC Corp (Rony Bonani)

O processo de identificação do cliente, aceite do plano, assinatura do contrato é feito via celular, proporcionando agilidade, segurança e transparência em todos os passos da compra, que pode ser acompanhada pelo consultor de viagens da loja física CVC pelo computador, em tempo real. Além disso, é possível ao agente de viagens CVC comercializar pacotes à distância para seu cliente, tendo em vista que todo o processo de contratação é conduzido digitalmente.

“A CVC está chegando ao final do ano com enormes evoluções, todas em direção à modernidade e com os clientes no centro da estratégia. Somente neste mês, estamos colocando no ar o Atlas, o Clube CVC e agora o Marketplace de crédito. Não há nada parecido no turismo com este marketplace. Com ele, estamos aumentando as ofertas de financiamento para os clientes e abrindo a possibilidade de termos muitos parceiros e produtos de crediário, fundamentais para que a viagem sempre caiba no bolso dos nossos 30 milhões de clientes”, completa Leonel Andrade, CEO da CVC Corp.

Receba nossas newsletters