Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC lança programa de incentivo para agentes multimarcas

acelera

Logo do novo programa da CVC

A partir dessa quarta-feira (7) a CVC coloca no ar o programa de incentivo “Acelera aí”, que vai oferecer uma série de premiações aos agentes multimarcas parceiros. Para participar é necessário se inscrever no site do programa. A campanha campanha vai até maio de 2022.

O programa funciona em formato de ranking, com premiações mensais aos maiores pontuadores. Serão mais de 800 prêmios destinados aos agentes multimarcas durante todo o período e, ao final, haverá uma super premiação para o destaque de vendas de toda a campanha.

A pontuação é a seguinte: cada 1 real equivale a 1 ponto. Para produtos de fornecedores parceiros da campanha, o real pode ser convertido em até 7 pontos. Os ganhadores também poderão trocar créditos por prêmios como vouchers para uso em lojas online, recarga de celular, pagamento de boletos, entre outros.

“O agente de viagens é um dos principais canais de distribuição da CVC e, por isso, essa campanha de incentivo é muito importante para estimular esses profissionais que sabem tão bem como agregar valor e experiências às viagens dos clientes”, reforça Roberto Vertemati, diretor de vendas do canal multimarcas da CVC. Em caso de dúvidas, envie um e-mail para [email protected].br.

Receba nossas newsletters