Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC lança promoção com aérea grátis para passageiros que comprarem parte terrestre

Condição é válida para compras de pacotes a partir desta quinta-feira (12) até a quarta-feira (18) para embarques imediatos

Condição é válida para compras de pacotes a partir desta quinta-feira (12) até a quarta-feira (18) para embarques imediatos

A CVC colocou no ar uma ação promocional na qual o cliente não paga a passagem aérea para destinos nacionais. A ação é válida para destinos operados em voos fretados pela operadora, com embarques imediatos. Com a promoção, o passageiro paga somente a parte terrestre, como hospedagens em hotel ou resort, passeios, traslados e demais serviços agregados ao pacote. O desconto é válido até a próxima quarta-feira (18), ou enquanto houver disponibilidade.

São mais de 1 mil lugares disponíveis para essa promoção (somando as ofertas em assentos/voos) em destinos turísticos como Porto Seguro, Salvador, Ilhéus, Maceió, Natal, Porto de Galinhas, Fortaleza e Foz do Iguaçu, com embarques de São Paulo, Porto Alegre, Londrina, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Goiânia, entre outros.

Além da ação promocional que concede gratuidade no aéreo, a CVC também está ofertando mais de 40 mil lugares em voos fretados e bloqueios em voos regulares da operadora, para embarques de dezembro até fevereiro de 2020, incluindo período de Natal, Réveillon, Férias de Janeiro e Carnaval, com valores que somam descontos de até 50%.

As promoções já estão disponíveis em toda a rede formada por mais de 1.400 lojas exclusivas e mais de 6.500 agências multimarcas credenciadas em todo o Brasil.

Receba nossas newsletters