Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

CVC lança roteiro de Natal para a Terra do Papai Noel na Finlândia

unnamed1 12 CVC lança roteiro de Natal para a Terra do Papai Noel na Finlândia

Os turistas irão conhecer o Papai Noel e a mamãe Noel, vivenciando o espírito natalino (Divulgação)

A CVC lançou um roteiro exclusivo de Natal com visita à Terra do Papai Noel na Lapônia, Finlândia. Os pacotes da CVC incluem 4 noites de acomodação em Madri, com café da manhã incluso, e 4 ou 5 noites de hospedagem na Lapônia. Durante a viagem, os turistas desfrutarão de 5 jantares e 4 almoços durante as visitas na região. A aventura tem início e término em Madri, com direito a guia acompanhante que fala em espanhol, presente durante toda a jornada.

Em seguida, partem para a Lapônia. Equipados com trajes térmicos, os turistas poderão explorar a neve em um passeio com raquetes, atravessando a floresta nevada, além de excursão de pesca no Lago Congelado, cercado por paisagens de tirar o fôlego. Há a possibilidade de conduzir um trenó e visitar as renas e seus pastores. Os turistas irão conhecer o Papai Noel e a mamãe Noel, vivenciando o espírito natalino.

Os pacotes para a Terra do Papai Noel têm preços a partir de 4,3 mil euros, por pessoa, em apartamento duplo e incluem o voo de ida e volta entre Madri e a Lapônia e todos os atrativos citados acima (não inclui o voo partindo do Brasil). O novo roteiro já está à venda na rede de lojas CVC e também nas agências multimarcas que trabalham com a operadora em todo o Brasil. Confira mais informações no site e no app CVC.

Receba nossas newsletters