Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC lança roteiro Índia com Nepal para brasileiros

A CVC acaba de lançar o roteiro Brasileiros na Índia com Nepal; novo integrante da programação Mundo para Brasileiros; com excursões realizadas para grupos reduzidos de 20 a 40 pessoas. Os primeiros grupos formados pela CVC têm saídas marcadas para 27 de agosto; 15 de outubro e 3 de dezembro. Em 2011; esse roteiro terá uma saída por mês.
 
O pacote tem duração de 11 noites e inclui acompanhamento de guia turístico desde o Brasil; passagens aéreas; traslados terrestres; hospedagens e passeios em todas as regiões visitadas na Índia (Delhi; Jaipur; Agra; Orchha; Kajuraho e Varanasi) e no Nepal (Vale de Kathmandu). Os clientes CVC também têm direito à Sala Vip nos aeroportos internacionais de São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ) e possibilidade de parcelar o pacote de viagem em até 10 vezes sem juros.
 
A CVC oferece 36 diferentes roteiros na programação Mundo para Brasileiros; com viagens em todos os continentes. Em 2010; a estimativa é embarcar 12 mil passageiros nesse programa (contra 5 mil em 2009) em 262 excursões já confirmadas (contra 100 realizadas em 2009).
 
Outras informações sobre o roteiro estão disponíveis em http://www.agentescvc.com.br/.
Receba nossas newsletters