Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Feiras e Eventos / Fotos

CVC lança temporada de inverno de Bariloche 2024 no Snowland, em Gramado; veja fotos

Rogerio Mendes Paulo Biondo e Fernando Amer diretor de trade da Emprotur de Bariloche e1699665408930 CVC lança temporada de inverno de Bariloche 2024 no Snowland, em Gramado; veja fotos

Rogerio Mendes, Paulo Biondo, e Fernando Amer, diretor de trade da Emprotur de Bariloche apresentaram a novidade (Foto: Eric Ribeiro/M&E)

GRAMADO – A CVC antecipou o início das vendas para a próxima temporada de inverno em Bariloche. Nesta sexta-feira (10), a operadora anunciou novas negociações de bloqueios aéreos que somam quase 800 assentos em parceria com a Aerolíneas Argentinas, durante evento realizado para o trade no Snowland Gramado, após o primeiro dia de Festuris 2023. Os detalhes desta novidade, a gente conferiu também aqui no M&E mais cedo.

Veja a galeria de fotos abaixo

O evento reuniu centenas agentes de viagens e parceiros no equipamento turístico mais visitado do destino. Os convidados foram recebidos com um coquetel e ainda tiveram a oportunidade de desfrutar do atrativo. Paulo Biondo, gerente de produtos da América do Sul da CVC, por exemplo, apresentou os detalhes da temporada 2024, que manterá os valores da temporada 2023 e conta com mais frequências.

Fabio Godinho, CEO da CVC Corp, abriu o evento motivando os agentes de viagem. “O DNA da CVC voltou. Temos produto forte, marketing forte, apoio a venda e pós venda, mais forte do que nunca. A CVC esta com caixa no bolso. Colocamos R$ 800 milhões no caixa da CVC pós evento de liquidez. Só temos um propósito: prestar assistência aos passageiros e aos agentes de viagem. Vamos vender!”, disse o CEO.

“O DNA da CVC voltou. Temos produto forte, marketing forte, apoio a venda e pós venda, mais forte do que nunca. A CVC esta com caixa no bolso. Colocamos R$ 800 milhões no caixa da CVC pós evento de liquidez”

Paula Rorato, diretora de Produtos Internacionais da empresa, também falou sobre as novidades. “Estamos aqui para o lançamento da temporada de neve e para apresentar as novidades do nosso grande parceiro Special Tours, que também lançou a temporada 2024. Pela primeira vez estamos colocando produtos no ar com nove meses de antecedência. Vamos vender”, afirmou.

PARCERIA – A Special Tour apresentou o produto conquista, criado de forma conjunta com a CVC e 100% exclusivo para brasileiros. “Transportamos acima de 250 mil brasileiros juntos com a CVC. 2024 já está disponível no sistema e em breve o caderno chega na agência de vocês. Teremos aproximadamente 204 roteiros e uma operação em 25 países da Europa, com 8 mil saídas durante a temporada e 50 novidades e experiências”, afirmou Alejandro Lavin, da Special Tours.

MAIS AÇÕES – As empresas ainda anunciaram uma promoção 2 por 1, válida durante toda a Black Friday. “Na compra de um passageiro, o segundo passageiro é grátis”, celebraram. Por fim, o evento contou ainda com uma capacitação do destino Paraíba, com o mote “Paraíba muito além do sol e mar”.

GALERIA: 

Fotos: Eric Ribeiro/M&E

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters