A CVC embarcou na última semana dois famtours para a Europa. O primeiro deles teve como destino a Itália, reunindo franqueados e máster franqueados da empresa, e o outro foi para Paris e Lisboa, com vendedores e gerentes das lojas.
A viagem para a Itália foi acompanhada pela gerente de Produtos Europa da CVC Corp, Nathália Pacheco, e pela negociadora de Itália, Thaylla Louback. O roteiro, feito de trem, passou por Roma, Florença, Nápoles e Pisa, visitando os principais pontos turísticos dos destinos, com foco na experiência histórica e eno-gastronômica. O famtour teve parceria da companhia aérea ITA, da empresa Master Group, uma das principais fornecedoras locais da operadora, e da Trenitalia, companhia de trem do país.
Já a viagem para Paris e Lisboa teve como parceiros a Disney Paris e a companhia aérea TAP, com a qual os participantes puderam conhecer o programa de stopover. O grupo de vendedores e gerentes de lojas CVC foi acompanhado por Lucas Novaes, do time de Produtos Europa da CVC Corp. A CVC inclusive é primeira operadora a ser convidava para o famtour exclusivo com a Disney Paris e recebeu premiação de maior operadora de turismo na América Latina a vender os tickets dos parques do complexo.
Na programação em Portugal, o grupo ficou hospedado no Vip Grand Lisboa Hotel & Spa e também contou com parceria do Freeport Fashion Outlet, para momentos de compras, e da Let’s Go Wine, em um tour exclusivo por Alentejo e Évora, conhecendo as principais vinícolas da região.