Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Feiras e Eventos

CVC marca presença no Festuris 2019 com foco em fretamentos e bloqueios

Equipe CVC no espaço de treinamentos do Festuris Gramado

Equipe CVC no espaço de treinamentos do Festuris Gramado

GRAMADO – Focada na promoção de fretamentos e bloqueios aéreos partindo de Porto Alegre, a CVC marca presença na 31ª edição do Festuris, que acontece entre os dias 7 e 10 de novembro em Gramado (RS). Ao todo, a empresa oferece 6,9 mil lugares rumo a diferentes destinos do Brasil e do mundo durante a alta temporada de verão.

Grande parte da oferta tem como destino a região Nordeste. Para Porto Seguro e Maceió – destinos que lideram a preferência dos gaúchos no verão -, são mais de 6,7 mil lugares disponíveis para venda, para embarques de dezembro até o Carnaval de 2020. Outras opções são os bloqueios aéreos que a operadora comercializa durante todo o ano para diversos destinos do Nordeste, Caribe, Estados Unidos e Europa.

Além disso, a CVC também destaca os pacotes rodoviários partindo de Porto Alegre com destino à Montevidéu e Beto Carrero. Serão oferecidos pacotes de ‘bate-volta’ com ingresso para o Natal Luz de Gramado.

Outra novidade da operadora para a Festuris é a sua sala de capacitação exclusiva aos agentes multimarcas, com capacidade para 50 pessoas. Os treinamentos de 30 minutos serão realizados na sexta (8) e sábado (9), com diversos produtos e temas.

O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa

Receba nossas newsletters