Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Serviços

CVC passa a aceitar uso de pontos Livelo para compras nas lojas físicas

CVC colocou no ar uma promoção com dólar reduzido somente neste fim de semana

Para garantir o benefício, o cliente deve ir até uma loja física da CVC e informar que gostaria de pagar sua compra com pontos Livelo (Divulgação)

A CVC promove parceria com a Livelo para que os mais de 40 milhões de clientes Livelo utilizem seus pontos para realizar suas viagens. A novidade está disponível em toda a rede CVC a partir dessa segunda-feira (3), e todos os clientes Livelo já podem usufruir desse novo benefício nas mais de 1.100 lojas físicas da operadora em todo o Brasil.

Os pontos podem ser utilizados para cobrir o valor total ou parcial na compra de produtos de viagens, como pacotes, passagens, diárias de hospedagens, locação de carro, seguro viagem, passeios, ingressos, entre outros, para viagens nacionais e internacionais. Outra vantagem é que o consumidor poderá fazer o complemento dos pontos em dinheiro, e também poderá aproveitar as opções de parcelamento oferecidas pela CVC, que pode chegar a até 24 parcelas iguais.

Para garantir o benefício, o cliente deve ir até uma loja física da CVC e informar que gostaria de pagar sua compra com pontos Livelo. O atendente CVC consultará o CPF do responsável pela compra para entender as opções de pagamento disponíveis. Ao escolher a forma que deseja, o cliente receberá um SMS enviado pela Livelo com o token para validação e conclusão da transação.

“Começamos 2023 com muitas opções aos clientes, retomando promoções de início de ano para apoiar quem deseja programar suas próximas viagens, e a novidade de pagamento com pontos Livelo nas lojas vêm se somar a essas alternativas aos milhões de clientes do programa, que agora poderão aproveitar não só o nosso portfólio, como a experiência CVC para prestar personalização e assistência em toda a jornada da viagem”, afirma Tulio Oliveira, diretor executivo dos Negócios B2C da CVC Corp.

“Com a retomada do setor de turismo, no segundo trimestre de 2022 tivemos um aumento no volume de pontos utilizados para trocar por passagens aéreas em 63%, isto é, um maior interesse do brasileiro por conhecer novos lugares nacionais e internacionais. Com isso, acreditamos que a expansão dessa parceria com a CVC contribuirá para que nossos participantes possam otimizar os gastos das próximas viagens e realizá-las com mais comodidade e praticidade através do uso de pontos, sem abrir mão da segurança que a CVC oferece.” destaca, Marcelino Cruz, diretor Executivo de Desenvolvimento de Negócios B2B da Livelo.

Receba nossas newsletters