Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC vai anunciar compra da Visual Turismo esta semana

Luiz Eduardo Falco e Afonso Louro

Luiz Eduardo Falco e Afonso Louro

O apetite da CVC não para. Rextur Advance, Submarino Viagens, Experimento e Trend já fazem parte do grupo, mas em breve ganharão companhia. Conforme a reportagem do M&E apurou, até o final desta semana, a operadora anunciará a aquisição da Visual Turismo, empresa fundada e dirigida por Afonso Louro.

Desde o início deste segundo semestre, este boato corre o mercado, mas chegou a ser negado por Louro em setembro. Na ocasião, o empresário afirmou à reportagem do M&E que não havia nada de concreto, mas se recebesse uma boa proposta estaria aberto a negociações.

Uma das operadoras mais tradicionais do mercado, a Visual é conhecida por sua gama de produtos nacionais (embora também opere internacional) e pela proximidade com os agentes de viagens. A empresa tem 31 anos de atuação e, além da sua sede em São Paulo, conta com 11 filiais nas cidades de Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador e Santo André.

A operadora já embarcou mais de 3 milhões de passageiros, conta com mais de 500 produtos e uma rede de 13 mil agentes de viagens parceiros.

Receba nossas newsletters