Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

CVC prevê melhor mês do ano em maio e “explosão de vendas” a partir de setembro

Leonel Andrade, CEO da CVC

Leonel Andrade, CEO da CVC

A CVC Corp se encaminha para fechar maio como o melhor mês de 2021. De acordo com CEO da companhia, Leonel Andrade, a primeira quinzena teve um volume de vendas alto motivado, nos níveis do registrado no último trimestre de 2020. Além da vacinação, o aquecimento é motivado principalmente pelas férias de julho e pelos preços atrativos para férias de fim de ano. O executivo, no entanto, destacou que a pandemia deve ter fortes impactos nos embarques neste segundo trimestre.

“Esse segundo trimestre vai ser muito duro de embarques. O mês de abril teve muita pandemia e tudo muito fechado, mas as vendas começam. No mês de maio, as últimas duas semanas têm mostrado vendas muito fortes. Diria que podemos estar falando, tanto no B2B quanto B2C, no melhor mês do ano, em patamares do último trimestre do ano passado. Eu acho que junho vai ser muito forte pois já tem muita gente se programando para as férias de junho e muita gente comprando para o fim do ano, pois os preços estão muito bons”, afirmou Leonel Andrade durante teleconferência dos resultados do primeiro trimestre.

“Diria que podemos estar falando, tanto no B2B quanto B2C, no melhor mês do ano”- Leonel Andrade

Leonel destacou ainda que a expectativa é de que aconteça uma “explosão de vendas” a partir de setembro. “Obviamente a gente espera a partir de setembro uma explosão de vendas muito porte. Setembro, outubro e novembro talvez vai ser o maior período de vendas da pandemia”, explica o CEO.

Receba nossas newsletters