Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC promove Natal (RN) em série de capacitações e blitzs por cidades de São Paulo; fotos

Evento 1 e1691152935159 CVC promove Natal (RN) em série de capacitações e blitzs por cidades de São Paulo; fotos

O evento já foi realizado em Santo André e os próximos acontecem em Ribeirão Preto, Bauru, Campinas, São José dos Campos e São José do Rio Preto (Divulgação)

A CVC promove uma série de capacitações sobre o destino Natal (RN), até o próximo dia 10 (quinta-feira), com seis encontros em cidades do estado de São Paulo, que reunirão mais de 200 consultores de lojas CVC. As ações também incluem blitz por lojas de São Paulo que já estão sendo realizadas. O evento já foi realizado em Santo André e os próximos acontecem em Ribeirão Preto, Bauru, Campinas, São José dos Campos e São José do Rio Preto.

Veja a galeria de fotos abaixo

Do encontro em Santo André, participaram franqueados, consultores e equipes de vendas das lojas, também acompanhados por Marcela Sacramento, gerente de Negociação de Produtos Rio Grande do Norte e Paraíba da CVC Corp, Daniele Campos, especialista de Produtos da CVC Corp, e Jaqueline Barbosa, da Comunicação da ABIH-RN. Os treinamentos têm apoio da ABIH-RN, Emprotur e da Prefeitura de Natal, além de fornecedores locais, como hotéis e empresa de receptivo.

GALERIA:

Fotos: Divulgação/CVC

Receba nossas newsletters