Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC realiza “Capacita CVC” para agentes de viagens de São Paulo

1393b720 7109 4c1b 989b 2b0d84927a78 CVC realiza "Capacita CVC" para agentes de viagens de São Paulo

A capacitação contou com a presença do trade hoteleiro local (Divulgação)

A Secretaria de Turismo de Porto Seguro apoiou o Capacita CVC, conduzido na última semana pelo especialista de Produtos, Weverson Alves, e a coordenadora de Destino, Dione Pires, com instruções técnicas sobre o destino, voltadas para agentes de viagens de São Paulo. Entre os objetivos, estão o fortalecimento de parcerias, compartilhamentos de informações sobre as novidades e atrativos da cidade, além de estabelecer conexões importantes no mercado turístico.

A capacitação contou com a presença do trade hoteleiro local, que teve a oportunidade de interagir com os agentes de viagens e apresentar seus produtos e serviços. Além disso, foram abordados temas como a infraestrutura turística da região, opções de lazer, gastronomia e os principais eventos que acontecem ao longo do ano em Porto Seguro.

“Temos mais de 1.200 assentos em voos dedicados por semana vindos da região Sudeste, entre cidades polos de São Paulo e Minas Gerais, porque consideramos Porto Seguro muito importante em nossos negócios, portanto, trazer os agentes aqui para conhecerem mais os atrativos do destino soma muito ao resultado de nosso trabalho”, destaca Especialista de Produtos BA CVC Corp, Weverson Alves.

O evento foi realizado à tarde, no Portal Beach Hotel, na Av. Beira Mar, na Praia do Mundaí. A rodada de negócios proporcionou um ambiente propício para a troca de experiências e o fechamento de parcerias comerciais, visando impulsionar ainda mais o turismo local.

“Agradecemos a participação de todos os envolvidos e destacamos a importância de eventos como o Capacita CVC para o desenvolvimento do setor turístico local. A expectativa é que a capacitação ajude a promover Porto Seguro como um destino turístico de excelência, capaz de oferecer experiências únicas aos visitantes”, destaca a palestrante, superintendente de Produto Turístico, Aline Rodrigues.

Receba nossas newsletters