Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

CVC realiza famtours para Espírito Santo

Famtour-Espirito-Santo-3

Mais de 30 agentes de viagem, entre lojas e agências multimarcas da CVC, de São Paulo, Rio Grande do Sul e do Distrito Federal, participaram da ação

A CVC, em parceria com a associação Visite Espírito Santo e com apoio da Secretária de Turismo do estado, além de hotéis, restaurantes e receptivos parceiros, promoveu, entre maio e junho, três famtours para o Espírito Santo. Mais de 30 agentes de viagem, entre lojas e agências multimarcas da CVC, de São Paulo, Rio Grande do Sul e do Distrito Federal, conheceram os principais atrativos turísticos de Vitória, Vila Velha, Guarapari, Anchieta e Domingos Martins.

“O estado de Espírito Santo reserva muitas belezas, com praias incríveis, além de muita história e excelente gastronomia. Com apoio de nossos parceiros locais, levamos alguns de nossos agentes para conhecer de perto os principais atrativos, para que possam encantar os seus clientes assim como saíram de lá encantados. Sabemos do potencial do destino para que se torne, cada vez mais, um desejo dos brasileiros”, afirma Rafael Vieira, gerente de Sourcing da CVC Corp para Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Receba nossas newsletters