Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

CVC realiza famtrip para Abrolhos (BA) com agentes de São Paulo

fam-abrolhos-taticpenteado-40

Fabricio Romero, gerente de Sourcing Terrestre CVC Corp; Barbara, monitora ICMBIO; e Luiz Almeida, diretor geral da Prado Tour

A CVC realizou na última semana uma famtrip para Abrolhos (BA) que contou com a participação de um grupo de 13 agentes de viagens de diversas cidades paulistas que puderam conhecer in loco o novo produto do portfólio da operadora. A programação da viagem incluiu visita à cidade de Caravelas, um passeio de barco para conhecer as comunidades ribeirinhas, um tour de praias e visita às paradisíacas praias de Corumbau e da Barra do Cahy.

“Em linha com as diretrizes da empresa em sustentabilidade, mostramos aos agentes de viagens parceiros a beleza e a importância de cuidar de paraísos como Abrolhos – novo destino da CVC. A responsabilidade ambiental é importante porque, ao atrair turistas, a região movimenta a economia local com a geração de empregos, capacitação dos moradores e novas fontes de renda”, afirma Fabrício Romero, gerente de Produto Terrestre Bahia da CVC Corp, que coordenou a viagem em parceria com o executivo de contas da CVC, Reynaldo Santos, e a especialista em Produtos Terrestres da CVC Corp, Fabiana Miranda.

Mirante-Praia-de-Japara-Grande

Agentes de viagens no Mirante da Praia de Japara Grande

“Temos saídas de São Paulo para Abrolhos e voos fretados para Porto Seguro, no qual o cliente vai por transporte terrestre até o município de Prado, que serve como base para os passeios na região. Também é possível montar pacotes personalizados conforme a necessidade do cliente, que incluem Cumuruxatiba, Corumbau e Caravelas, locais em que a CVC tem parceria com os melhores hotéis, serviços de traslados e passeios com nosso receptivo oficial Prado Tour”, completa o executivo. “Já na alta temporada, temos também voos fretados de Belo Horizonte, Porto Alegre, Campinas, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Goiânia, Campo Grande, Brasília e Londrina”.

O ponto alto da famtrip ocorreu com a visita ao Parque Nacional Marinho de Abrolhos. Os agentes embarcaram em um catamarã e tiveram o privilégio de avistar baleias Jubarte. Em Abrolhos, foram realizadas atividades de mergulho e snorkelling, além de uma palestra do Instituto Chico Mendes, responsável pelos estudos e preservação do arquipélago, que mostrou a importância da ilha em relação à biodiversidade.

A CVC oferece pacotes para Abrolhos e Prado em voos fretados, com saídas de São Paulo e demais regiões do país, a partir de R$ 2.828,00 por pessoa em apartamento duplo. O pacote inclui: passagem aérea de ida e volta, todos os traslados, 7 noites de hospedagem com café da manhã e passeio de dia inteiro ao Parque Nacional Marinho de Abrolhos.

Receba nossas newsletters