Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

CVC realiza o “CVC Corp Day Argentina” com mais de 50 fornecedores em Buenos Aires

CVC Corp Day Argentina 3 e1696511040492 CVC realiza o "CVC Corp Day Argentina" com mais de 50 fornecedores em Buenos Aires

CVC Corp Day Argentina em Buenos Aires (Divulgação)

Após participar da FIT América Latina, a CVC Corp também promoveu nessa semana um encontro com o trade argentino. Foram reunidos mais de 50 fornecedores e hoteleiros locais para o “CVC Corp Day Argentina”, que apresentou temas como a nova estrutura da empresa, reforçando as mudanças recentes promovidas pela nova liderança da companhia, com destaque para o posicionamento e atuação de cada uma das marcas do grupo, e também novas estratégias para os próximos meses.

Participaram do evento a diretora de Produtos Internacionais da CVC Corp, Paula Rorato, o gerente de Produtos América do Sul, Paulo Biondo, a negociadora dedicada à Argentina, Priscila Alencar, e o gestor de qualidade da CVC no país, Fabio Ferrari, que tem mais de 30 anos de empresa. Também participaram representantes da Tip Group, que é a empresa de turismo receptivo argentina exclusiva da CVC no destino e recebe os clientes da operadora com atendimento em português.

CVC Corp Day Argentina 2 e1696510988844 CVC realiza o "CVC Corp Day Argentina" com mais de 50 fornecedores em Buenos Aires

Fabio Ferrari, Priscila Alencar, Paula Rorato e Paulo Biondo, da CVC (Divulgação)

O time compartilhou novidades como a forte aposta em produtos exclusivos, como os pacotes e voos exclusivos que já somam disponibilidade de mais de 2 mil assentos para destinos na América do Sul, e também detalhou os planos para a próxima temporada de Bariloche. “Foi um encontro muito importante para estarmos ainda mais próximos dos nossos fornecedores e parceiros argentinos, apresentando todas as novidades da nossa Fábrica de Produtos nesse que é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros”, afirma Paula Rorato, que também destacou o reforço das estratégias de contratação direta.

“Também foi o momento de celebrarmos junto ao trade que nossos passageiros estão ficando mais tempo na Argentina e aproveitando mais opções de passeios. O evento foi um sucesso e estamos muito otimistas para os próximos passos e certos de que vamos levar os melhores negócios e oportunidades aos nossos parceiros argentinos”, celebra Paulo Biondo.

Receba nossas newsletters