Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos / Fotos / Parques e Atrações

CVC realiza Orlando Day com principais parceiros do destino; fotos

1F926A84-13F8-4C57-881E-7E71FB156278

Realizado no Renaissance São Paulo Hotel, o encontro contou com participação de 50 pessoas (Divulgação)

A CVC promoveu nesta semana o “Orlando Day”, um dia todo de evento voltado a capacitação e experiências do destino norte-americano que é um dos preferidos dos brasileiros durante todo o ano. Realizado no Renaissance São Paulo Hotel, o encontro contou com participação de 50 pessoas, entre vendedores, gerentes e franqueados de lojas CVC de São Paulo.

Também participaram parceiros importantes no destino, como Visit Orlando, representado por Jane Terra, SeaWorld Parks, com Cristina Muniz, e Universal Orlando Resorts, com Renato Gonçalves. A mestre de cerimônia foi Fabricia Ouriveis, que conduziu o evento que foi marcado por imersão em conhecimento e técnicas de vendas para ajudar os convidados a venderem os produtos do destino de forma ainda mais assertiva.

A programação do evento incluiu quatro etapas principais, sendo: as apresentações de cada fornecedor e seus respectivos produtos, um game de perguntas e respostas, a apresentação de dados do Mystery Shop (Cliente Anônimo) e, para finalizar, uma dinâmica dos grupos, em que cada um apresentou uma abordagem de vendas referente aos tópicos apresentados durante o treinamento. Durante as dinâmicas, os grupos acumularam pontos e, ao final, os vencedores ainda receberam prêmios especiais.

GALERIA:

Receba nossas newsletters