Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC realizará live de 12 horas e terá até 50% de desconto na Black Friday

unnamed

Esta será a segunda grande live da CVC neste mês de novembro

A CVC realiza nesta quarta-feira (25), das 9h50 às 21h00, mais uma edição do seu “livão”, desta vez com 12 horas ininterruptas de transmissão, para levar informações atualizadas aos seus seguidores sobre a retomada do turismo no país e no mundo.

Com transmissão ao vivo a partir do Instagram @cvcviagens, a live vai conectar mais de 40 guias de turismo CVC, diretamente de mais de 40 destinos do Brasil e do mundo, levando aos 2 milhões de seguidores as informações atualizadas sobre o funcionamento de atrações de Beto Carrero (SC), Gramado (RS), Campos do Jordão (SP), Ouro Preto (MG), e destinos internacionais cujas fronteiras estão abertas aos turistas, como Cartagena, Salar de Uyuni (Bolívia) e Capadócia.

Os profissionais vão trazer detalhes sobre protocolos de segurança e saúde adotados por cada região nesse momento de retomada, dicas aos viajantes e promoções vigentes. Esta será a segunda grande live da CVC neste mês de novembro. A primeira, realizada no dia 6, alcançou mais de 500 mil pessoas.

Black Friday

Seguindo a linha conceitual “Preços de Black Friday com confiança da CVC”, a operadora colocará no ar, em parceria com companhias aéreas, redes hoteleiras, locadoras e seus receptivos, mais de mil opções de viagens com descontos que podem chegar até 50%, para embarques até o 1° semestre de 2021, incluindo Natal, Ano Novo e férias de janeiro.

Boa parte dos pacotes ofertados pela operadora na Black Friday concede possibilidade de 1 remarcação futura sem cobranças de multas – condição válida para viagens nacionais com embarques em 2020 (exceto Natal e Réveillon) e ao longo do primeiro semestre de 2021. O objetivo é ampliar a assistência ao cliente nesta retomada, o que também vem exigindo readequações de hotéis, receptivos e demais fornecedores em relação a protocolos, distanciamento social e limitações de visitantes.

Receba nossas newsletters