Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC retoma Mega Feirão de Viagens em Campinas

image001 1 e1692026196639 CVC retoma Mega Feirão de Viagens em Campinas

Os clientes puderam encontrar Viracopos-Porto Seguro por a partir de 12x de R$ 99, além de condições especiais nas viagens para Orlando e para a Europa (Divulgação)

A CVC está de volta com o seu Mega Feirão de Viagens e com ofertas para viagens no Brasil e no exterior com embarques para os meses de agosto a outubro. Desta vez, a cidade de Campinas (SP) foi a região escolhida para a ação que trouxe descontos de até 30% se comparado aos meses de alta temporada, junho e julho. Os clientes puderam encontrar Viracopos-Porto Seguro por a partir de 12x de R$ 99, além de condições especiais nas viagens para Orlando e para a Europa.

“As lojas ficaram lotadas nesse final de semana e a região de Campinas teve o melhor final de semana de vendas do ano. Além disso, tivemos investimento em marketing regional com carros de som, outdoor, painéis digitais, spot de rádio, bem como a distribuição de folhetos nas cancelas dos shoppings e nas vias expressas da região”, disse a diretora de vendas da rede, Vivi Pio.

A retomada do Mega Feirão de Viagens está em linha com o novo momento da marca amarelinha que vem trabalhando no maior plano de mídia da CVC dos últimos anos. Esse plano começou agora em agosto e segue até 25 de setembro com presença forte em todos os canais: google, redes sociais, e-mail marketing, jornais impressos, TV aberta e a cabo, rádio, eletromídia (transporte público, prédios residenciais), etc.

“Foi um final de semana incrível. Já que viajar é uma das atividades preferidas dos campineiros, decidimos antecipar o lançamento da nossa programação de viagens a preços acessíveis, que cabem no bolso do consumidor. Essa é a nova velha CVC”, finaliza Leco Canali, franqueado da CVC para Campinas.

Receba nossas newsletters