Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Fotos

CVC reúne mais de 170 profissionais no primeiro Encontro de Líderes da nova gestão; veja fotos

Encontro de Lideres CVC Corp CVC reúne mais de 170 profissionais no primeiro Encontro de Líderes da nova gestão; veja fotos

Liderança da CVC Corp reunida no primeiro Encontro de Líderes da nova gestão da empresa (Divulgação)

A CVC Corp promoveu nessa semana o primeiro Encontro de Líderes da nova gestão, em Santo André (SP), sede da empresa, com a participação de toda a liderança da empresa (mais de 170 pessoas). O encontro, que é realizado a cada trimestre, sempre depois da divulgação dos resultados, serviu para reforçar os resultados de 2023 e apresentar as estratégias e metas para esse ano.

Veja a galeria de fotos abaixo

Participaram o CEO da companhia, Fabio Godinho, acompanhado do seu time de diretores Executivos, e também Josué Bressane, membro do Comitê de Gente e Gestão da CVC Corp. Na oportunidade, também foram oficialmente apresentados como novos integrantes do Comitê Executivo da empresa, formado por todos aqueles que se reportam diretamente ao CEO, Felipe Gomes, que assume a partir de 1º de maio o cargo de CFO da empresa, e Karin Rocha, nova diretora executiva de Jurídico e Compliance.

“Esse encontro é importante para dividir os principais desafios do nosso segmento, as oportunidades de melhoria, além de ser um momento essencial de integração do nosso time, de resgate do nosso jeito de ser, do DNA das nossas marcas e de troca de experiências, de forma a fortalecer nossos laços e alinhar nossa visão de futuro”, afirma o CEO Fabio Godinho.

O encontro contou com a apresentação da nova cultura organizacional da CVC Corp e também com cada um dos diretores executivos da empresa falando sobre as unidades de negócios (CVC Viagens, Experimento Intercâmbio Cultural, Rextur Advance, Trend Viagens e Visual Turismo) e sobre as áreas de suporte (Produtos e Pricing, Finanças e Relações com Investidores, Jurídico e Compliance, TI, Operações e Centro de Serviços Compartilhados) que representam.

Encontro de Lideres CVC Corp Diretoria Executiva CVC reúne mais de 170 profissionais no primeiro Encontro de Líderes da nova gestão; veja fotos

Diretoria Executiva da CVC Corp com o CEO Fabio Godinho (Divulgação)

“Temos aqui reunido o melhor time de especialistas em turismo do Brasil. Não tenho dúvida de que vamos crescer muito nesse ano, seguindo o trabalho forte que estamos fazendo desde que assumimos a companhia em junho de 2023. Vamos juntos rumo ao futuro. Sejam bem-vindos aos próximos 50 anos da CVC Corp”, celebrou o CEO.

GALERIA:

Receba nossas newsletters