Câmbio:

Idiomas:

CVC reúne parceiros e clientes em workshop no RS

Foto de Lisia Minelli

Lisia Minelli

Publicado - 22/06/2012 - 17:59

Gustavo Hahn, gerente regional de vendas da CVC
Gustavo Hahn, gerente regional de vendas da CVC

Com objetivo de comemorar os 40 anos da operadora CVC e os 20 anos de sua presença no estado gaúcho, a CVC Rio Grande do Sul promove amanhã (23/06) um workshop que deve reunir cerca de mil visitantes, entre agentes, fornecedores, colaboradores e clientes. Segundo o gerente regional de vendas da CVC, Gustavo Hahn, o evento aproveita o tema das festas juninas para reunir parceiros para promoção de seus produtos, além da presença de representantes do trade de Alagoas, Paraíba, Porto de Galinhas e, ainda, da América Latina, com Argentina e Chile e Uruguai.

“Esta será uma oportunidade de confraternizar com os parceiros e de reforçar os destinos e produtos de importante procura nos Estado. Ainda temos muita oferta para o mês de julho e já estamos antecipando a baixa temporada, que está com preços e condições muito interessantes”, disse. Entre os destaques, Hahn citou os fretamentos para as férias de junho e os bloqueios para o segundo semestre.

O evento, que acontece no Centro de Eventos Casa do Gaúcho (POA), terá inicio com o workshop das 16h às 18h30, seguido de uma festa junina que contará com shows das bandas gaúchas Dublê e Papas na Língua; além de comidas típicas desta época do ano. Nos intervalos dos shows, sortearemos prêmios e viagens”, anunciou. Os agentes de viagens ainda poderão levar os seus principais clientes para participar do evento.