Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Destinos

CVC se reúne com mais de 80 fornecedores de Cancún

Evento Cancun Vivian e1679582141972 CVC se reúne com mais de 80 fornecedores de Cancún

Vivian Amaral, gerente de negociação de Caribe da CVC Corp, ao centro, conduziu o evento (Divulgação)

A CVC Corp promoveu um encontro de negócios em Cancún, um dos destinos internacionais mais procurados pelos clientes da companhia. No evento, as equipes de Negociação e Produtos da operadora reuniram mais de 80 fornecedores, entre hoteleiros, receptivos e provedores locais, que são estratégicos para o posicionamento do portfólio da empresa no destino.

A iniciativa teve como principal objetivo falar sobre o momento da empresa e apresentar a Fábrica de Produtos da CVC Corp, para que sejam traçadas as melhores estratégias para fortalecer as vendas do destino.  O evento teve participação de Vivian Amaral, gerente de negociação de Caribe da CVC Corp, que comentou sobre a importância da região para o turismo e para a empresa.

Evento Cancun e1679582184160 CVC se reúne com mais de 80 fornecedores de Cancún

Encontro com fornecedores (Divulgação)

“Cancun é uma das regiões favoritas dos brasileiros, com muitas opções de hotelaria, passeios e o visual que só o Caribe oferece. Essa aproximação aos nossos fornecedores é constante e nos ajuda a entender as principais oportunidades de negócios, para oferecer o que há de melhor aos nossos clientes, seja B2C ou B2B”, afirma a executiva.

Receba nossas newsletters