Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras / Empregos

CVC segue com 170 vagas abertas para trabalhar em suas franquias pelo Brasil

Passaporte Franquia CVC CVC segue com 170 vagas abertas para trabalhar em suas franquias pelo Brasil

A maioria delas é para a posição de consultor(a) de vendas, para atuar no atendimento a clientes nas lojas (presencial) e via aplicativos de mensagens, para trabalho em horário do comércio (Divulgação)

A CVC segue com oportunidades de emprego para atuar na área de vendas e atendimento ao cliente em sua rede de lojas franqueadas de todo o Brasil. São 170 vagas abertas, além de mais de 260 para compor banco de talentos. O objetivo dessa captação de currículos no banco de talentos é dar suporte ao plano de expansão de rede de lojas CVC, que tem como objetivo alcançar, até o fim desse ano, o mesmo número de unidades de antes da pandemia.

Todas as vagas estão disponíveis no site. A maioria delas é para a posição de consultor(a) de vendas, para atuar no atendimento a clientes nas lojas (presencial) e via aplicativos de mensagens, para trabalho em horário do comércio, nos melhores endereços de shoppings, galerias e de rua, onde as lojas estão presentes, além das lojas modulares, novo modelo lançado pela CVC no início de março e já com a primeira unidade inaugurada.

Podem participar pessoas com ou sem experiência em vendas, com mais de 18 anos e sem limite de idade, sendo diferenciais aos candidatos experiência em vendas, habilidades de comunicação e atendimento ao público e familiaridade com redes sociais. As vagas são publicadas e atualizadas de forma contínua, e os interessados podem se candidatar gratuitamente em quantas vagas e localidades desejar.

BENEFÍCIOS – As franquias oferecem remuneração fixa, comissionamento, benefícios e capacitação gratuita em turismo e no “Universo CVC” para acelerar a aprendizagem.

Receba nossas newsletters